10ºCapitulo de Paparazzi




Paparazzi


Pov Chay
Aqueles homens pareciam mais assustadores,mas as meninas estavam nos ajudando tínhamos que retribuir.As salas deles aram de frente e enormes nos desejamos sorte e cada casal entrou em uma sala.O pai de Mel tinha uma cara de mau na boa eu fiquei assustado.
-Boa noite Sr:Ándre.Estiquei a mão para ele que levantou a vista e assentiu me deixando no vácuo.
-Oi papai.Mel se sentou no colo dele sorrindo e ele a deu vários beijos.
-Esse e o tal de Chay.Ele disse sem se importar com minha presença.
-Sim pai esse e Chay,meu namorado.Meu veio e sem que eu nem soubesse ela me deu um celinho.
-Quais suas verdadeiras intenções com a minha filha?.Ele se levantou da cadeira arrumando o terno.
-Bom...e...eu gosto muito da Mel ela e perfeita.Dei um beijo no rosto dela que sorriu.
-Boa resposta rapaz.Ele bateu forte em meu ombro.
Na sala ao lado...
Pov Arthur
Estávamos a uns cinco minutos,e o pai de Lua apenas me olhava,eu já tava ficando assustado,serio imagina se ele levantasse dali e me matasse,mas para falar a verdade ele já tava me matando com aquele olhar.
-Olha na boa sem rodeio eu vim aqui apenas para dizer que estou gostando muito da sua filha e queria que você nos autorizasse a namorar.Falei de uma vez,parecia que me livrei de um peso de uma vida.
-Agora sim podemos começar o nosso assunto.Ele se levantou e Lua arrumou a gravata dele que por sua vez deu um beijo na testa dela.
-Han?.Eu não tinha entendido.
-Arthur meu pai acha que um cara que não tem atitude não tem absolutamente nada.Ela se sentou no braço da poltrona que eu estava.
-Então rapaz,como conheceu minha filha?.Ele se sentou na ponta da mesa,grande de madeira.
Olhei me lembrando de tudo que eu tinha combinado com Lua e abracei ela pela cintura,por algum motivo me senti mais forte quando o fiz.
-Foi em uma festa a dois meses atrás,então ficamos amigos e agora estamos namorando.Disse sorrindo,nem sabia por que eu estava sorrindo.
-Muita coragem sua vir ate aqui,e eu gosto de pessoas corajosas.Ele apertou minha mão,e eu senti uma cumplicidade.
-Obrigada senhor.Me levantei e Lua segurou minha mão.
Saímos da sala,e caminhamos ate o final do corredor achei estranho pois tínhamos vindo pelo outro lado.
-Ate que foi facil.Falei aliviado.
-Não acabou ainda.Ela disse com um sorriso misterioso.
Entramos em uma outra sala,la havia vários papeis,desenhos de vestidos.
-Filhinha.Ouvi uma voz feminina quase gritar.
-Mãe!.Lua disse desanimada.
-Olha senhora.Fiz referencia e beijei a mão dela,eu tava me saindo melhor que encomenda.
-Aonde esta a Mel?.Ela perguntou.
Pov Lua
Quando a mãe de Mel viajava minha mãe se sentia responsável por ela.
-To aqui tia Cláudia.Mel entrou e deu um beijo no rosto da minha mãe.
-Esses devem ser os rapazes que roubaram os corações das minha pequenas?.Minha mãe disse sarcástica.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário