Nova Web


A Amiga da minha irmã 

Arthur  tem 18 anos e está no 3°ano do ensino médio , é irmão mais velho de Mel , do 2° ano do ensino médio . Esse ano uma aluna nova chamada Lua , entra na turma de Mel , e as duas viram melhores amigas inseparáveis , só que quando Lua começa a frequentar a casa de Arthur ele começa a se apaixonar por ela , alias quem não se apaixonaria , sorriso encantador , olhos marcantes e um carisma maravilhoso .


{Web} O Destino Nos Uniu



Nova Web





Criminal


Lua tem uma vida perfeita é rica , bonita e muito bem casada com Pedro , mas ai um dia ela conhece um criminoso Arthur Aguiar , e acaba se apaixonando por ele , e a partir dai eles viram o casal do crime , para viver de crime e luxuria , mas será que o amor irá fazer Arthur se apaixonará por Lua ? Ou ela vai voltar para o crime quando descobrir que está grávida de Arthur ?


Obs : Isso é uma web que é feita pela Duda , nova Web.Master


Classificação : +12 - Romance / Comédia / Erotismo

Nova Web {By Carol}



O Professor  

O Professor substituto de Português Chay Suede entra na escola Elite Way para causar o maior Auê entre as alunas , uma das alunas que vai ficar caidinha pelo professor é Melanie Fronckowiak , a aluna modelo . Melanie é aquela aluna , inteligente e que ninguem quer namorar , mas ela nem liga para isso . Mas o que ela não esperava é que o professor se apaixona-se justo por ela . Quando as aulas descobrem isso , ignoram mais ela do que ela já era ignorada . A única que fica do seu lado , é a que sempre foi sua amiga Lua , que entende como a amiga se sente porque tem um "caso" com o professor de história Arthur Aguiar . 

{Web}Ele foi embora , mas voltou


Nova Web {By Carol}


Merry Christmas by McFly 

Sinopse : Lua e Mel duas adolescentes de 15 anos bonitas , filhas de politicos , melhor amigas , que como toda adolescente tem alguma banda , idolo preferido , no caso delas é a banda McFly , mas cada uma tem o seu preferido , o preferido de Lua é Arthur Aguiar o guitarrista da banda , já o de Mel é Chay , o baixista , na banda ainda tem , Pedro , Micael e Harry , mas são os preferidos das outras amigas delas . As meninas acabam até mandando uma carta para o papai noel de natal para conseguir conhecer McFly . Só que as meninas acabam descobrindo que os pais delas salvaram a vida de Chay e Arthur , e não contaram para elas , e para retribuir o favor eles acabam fazendo as meninas realizarem o tão sonhado sonho de conhecer a banda McFly . Só que sem querer querendo , Chay e Arthur acabam se apaixonando pelas moças .

Obs : Na web os meninos da banda possuem 15 anos 



Nova Web {Duda}


A Aula de música 

Mel Fronckowiak , 15 anos , vem de família de artistas , ela recebe todo completo apoio de sua irmã mais velha Lua ( 17 anos ) , que é também sua melhor amiga . Mel vai fazer aulas de canto , para se aprimorar mais na profissão , mas o que ela não contava que acontece era que ela se apaixonasse pelo seu professor de música , Chay ( 18 anos ) , e que se apaixonará pela irmã de Mel , Lua , e como já era de se esperar vai dar muita confusão 

Classificação : Livre 
Tema : Comédia , Romance 
Casal Romantico : Chamel 
Casal Amigos : LuMel e LuEd 




LEITORAS LEIAM !

Bom gente , a web.master Vic , pegou uma virose , e como a Carol está muito mal na escola , elas ficaram entrando raramente no blog , e eu Pati cuidarei de algumas web's que estão salvas nos rascunhos , as web's que serão postadas são :
Amor a Primeira Vista
Eu amo o meu irmão 
Despedida de Solteiro 
Nada é impossivel 
Quero ser Eu 
O Destino nos uniu 
Apenas Cresceu 
Amor Proibido segunda temporada 
Menina Estranha 
Um Presente para minha filha 
Ele foi embora mas voltou 
Sequestro(Quase)Perfeito
Uma familia feliz
E ainda terá uma nova web master , Duda , ela é mais velha que a gente tem 16 anos , ela vai criar algumas novas web's , e as web's acima , são as que eu(Pati) postarei , quando encerrar uma 5 , eu , a Carol e a Vic criaremos novas .

Amor a Primeira Vista 8°


A Despedida de Solteiro