Nova Web {By Vic}




Os verdadeiros amigos

Sinopse : Lua Blanco 18 anos , sobrenome famoso , bonita , popular , namorado bonito , a vida perfeita né ? Como nem tudo que parece é , Lua vive uma relação complicada com o seu pai , sua mãe nunca a escuta , sua irmãzinha de 10 anos não a entende . Quando sua mãe e seu pai morrem tragicamente em um acidente de carro , a vida de Lua vida de cabeça para baixo , ela tem que ficar responsável pela sua irmã , manter a fama de popular , e ainda descobre que seu melhor amigo tem uma paixão secreta por ela e que sua melhor amiga ama o seu melhor amigo , só que no meio disso tudo , ela descobre um amor e quem são os verdadeiros amigos .

Personagens : Todos os alunos e professores do colégio Elite Way .
Casal Romântico Principal : LuAr
Casais Românticos : Chamel ( Chay e Mel ) e Somic ( Sophia e Micael )
Duplas de amigos principal : Lued ( Lua e Chay ) e LuMel ( Lua e Mel )
Recomendação : Livre 








Amor a Primeira Vista 7°


Webs "Meus 15 anos" foi cancelada , por causa da falta de tempo , eu (Carol) ficarei um tempo sem mexer no blog , a Pati e a Vic cuidaram dele , algumas web's já deixem salvas como rascunho outras não , Obrigada pela atenção




Nova Web {By Vic}


Quero Ser EU !


“A sociedade já quis me mudar muitas vezes pois não aceita meu verdadeiro eu, mas eu prefiro ser eu mesma do que viver de aparências…”

Melanie Fronckowiak , tem que honrar o sobrenome da família mais rica do Rio de Janeiro , mas parece a vida perfeita , estuda nos melhores colégios , é popular , muito bonita e tem sobrenome famoso , a vida perfeita né ? A Sociedade toda querendo mudar Melanie , não aceitando seu jeito de ser , de agir ela acha o único lugar onde pode ser ela mesma , no estúdio de dança , onde conhece Chay , que faz Melanie ser ela mesma perto dele . 


Nova Web {By Carol}



Apenas cresceu 

" Desde pequena as pessoas falam pra mim sonhar, acreditar e que só assim eu seria feliz. Mas eles esqueceram de me avisar que se eu sonhar alto demais eu posso quebrar a cara e não conseguir me levantar. "

Sophia , era uma menina bonitinha quando pequena , certinha , ninguem queria ficar com ela , namorar com ela , tanto é que o seu primeiro beijo foi , sem querer , ele estava sentado ela foi falar com ele , ele virou o rosto e aconteceu , ela gostava dele e ele da outra menina , Sophia cresce e aparece , vira a menina mais desejada do colégio , ela se envolve em problemas , seu pai não dava a minima para ela , sua mãe morreu quando ela nasceu , sua vida foi piorando com o tempo , isso porque ela apenas cresceu ...




Recado da Pati


Recadinho da Pati , bom , aqui sou eu Pati , a nova integrante do Conexão Luar , a web Sequestro(quase)Perfeito , era postado pela Bruna , uma ex-integrante do blog , algumas pessoas gostavam da web , então vou tentar continuar a web , vou deixar com muito mais tensão , paixão e segredos que serão revelados .

Beijo Pati

Segunda Temporada de Amor Proibido


Para quem não lembra , ou não acompanhava o blog , eu havia prometido uma segunda temporada , e agora aqui está 


Sinopse nova temporada : A gravidez inesperada , o amor , a traição , a separação , tudo nisso está resumido na segunda temporada , Alice e Roberta estão mais unidas do que nunca , A Banda Rebeldes fazendo um super sucesso , Roberta e Diego super apaixonados , Alice e Tomás , são puro love , Pedro e Carla são só amor , só que tudo isso pode acabar quando eles entram na faculdade , onde pessoas novas vão atrapalhar a vida deles . 

PS : Roberta : Faculdade de Artes 
Alice : Faculdade de Moda 
Diego : Faculdade de Artes 
Tomás : Faculdade de Música 
Carla : Faculdade de Medicina 
Pedro : Faculdade de Medicina


A Despedida de Solteiro


Nova Web {By Carol e Pati}


A Despedida de Solteiro 

Sinopse :Mel , é uma mulher muito bonita , estudante na faculdade de direito Mel , conhece Chay , que vai se casar com Pérola , a menina mais popular da faculdade . Chay e Mel acabam se conhecendo melhor e Mel , acaba sendo a despedida de solteiro de Chay , só que o que ele não esperava era que Mel ficasse grávida .

Um Presente Para A Minha Filha


Nova Web {By Pati}


Um Presente Para A Minha Filha

Sinopse : Maria Claudia , é mãe de Lua , sente que Lua precisa de um namorado , sente não , ela sabe , na verdade ela escuta Lua desabafando com Sophia , sua melhor amiga que mora em Roma , e elas se falam todo o dia por Skype . O Ex-namorado de Lua , sofreu um grave acidente de carro , o levando a morte , então Maria Claudia , acha a desculpa de que precisa de uma pessoa para cuidar de sua filha mais nova de 8 anos Marisol , e diz que mulher não pode , porque se não seu marido olha para elas , fazendo tudo isso com a sabedoria de Billy Blanco Jr. , pai de Lua , então nisso ela contrata Arthur para conquistar o coração da filha , só que o detalhe disso tudo , é que Arthur não sabe de nada , e acaba realmente fazendo Lua se apaixonar por ele , e ele por ela .

Nova Web Baseada em Fatos Reais {By Carol}


Um Amor De Verão

Lua : Uma mulher gaúcha , de 21 anos que vai passar suas férias no Rio de Janeiro , com sua irmã Mel , lá elas conhecem Arthur e Chay dois melhores amigos paulistas que conquistam o coração das moças 

Arthur : Um menino bonito , paulista , vai passar as férias com seu amigo Chay , lá eles conhecem Lua e Mel duas irmãs gaúchas e com o charme paulista conquistam as moças , mas sem intenções acabam se apaixonando por elas 

Obs : Essa história parece de novela , mas foi vivida pelo meu pai (Fernando) , pela minha mãe(Manoela) , pela a minha madrinha(tia,Ana Paula) e pelo meu padrinho(Cláudio) , beijo Carol 

Eu amo o meu irmão

em

Eu amo o meu irmão


Nova Web {By Vic}


Eu amo o meu irmão

Chay e Mel são quase irmãos , ela é adotada , Mel não sabe explicar como aconteceu , mas ela ama Chay , queria namorar com ele , pena que Chay não pensa assim de Mel , para ele , ela é apenas uma irmã. Mel faz uma viajem , e quando volta surpreende a todos , inclusive seu irmão.



Nova Web {By Carol}


Meus 15 anos 

Que menina não sonha em ter aquela super festa de 15 anos ? Sophia sempre teve esse desejo , agora ela quer ter a melhor do ano , dançar a valsa com seu pai , com seu namorado (Chay) , bom a tradicional festa de 15 anos e para isso seu pai , Renato , vai gastar o quanto for preciso .

Obs : Essa web é feita porque eu , Carol , estou fazendo 15 anos , daqui alguns dias e vou tentar retratar um pouco da minha festa aqui .


Nada é impossível


Nada é impossível




Nova Web {By Amiga da Pati}


Nada é impossível

Sophia Abrahão : Menina rica , filha de politico , popular , bonita . Sempre sonhou em ser cantora , mas sem o apoio dos pais para o sonho . Sophia esconde esse sonho até cruzar com Chay , um garoto que conquista o coração da loira .

Chay Suede : Menino de família humilde , ganha uma bolsa para estudar no colégio mais caro do Rio De Janeiro . Sempre sonhou em ser cantor , com o apoio da família , mas sem sustento para isso . No colégio ele conhece uma loira que conquista o seu coração , mas tem um pequeno problema ,  ela é Sophia Abrahão , a menina mais popular do colégio .