Nada é impossível




Narradora Sophia
Lua : Então quem era o gatinho do corredor ? 
Sophia : Tira o olho que eu vi primeiro ! To zuando ele é novo eu acho não me conhecia , mas tudo bem , ele é lindo 
Lua : Ta já chega ! Vamos que o diretor vai falar as idiotices de inicio de ano .
Sophia : Vamos ! 

Narrador Chay
Arthur : Você deve ser o Roobertchay né ? Prazer eu sou Arthur 
Chay : Sou , mas me chame de Chay , vamos dividir quarto ? 
Arthur : Sim , agora a gente tem que ir porque o diretor vai falar umas coisas idiotas de inicio de ano , a esconde esse vilão , porque se ele ver você ta ferrado 
Chay : Ta bom vamos .
Chegamos lá , a menina do cabelo cacheado , Lua pulou no colo dele dando-lhe um selinho 
Arthur : Amor , esse daqui é o...
Lua : É o Chay , já conheci ele , ele trombou com a Soph no corredor hoje 
Arthur ; Então ele já conheceu a princesinha do colégio ?
Chay : Princesinha ? 
Arthur : A minha namorada e a Soph são praticamente as donas do colégio , mandam mais nele do que o diretor .
Lua : Só que a Soph é toda patricinha , princesinha 
Sophia : Cheguei ! Oi Chay , oi Thu 
Mel ; Oi Luinha ! 
Lua : Oi de novo Memis ! 
Mel : Oi Thu , e oi ...
Chay : É meu nome é Chay 
Mel : Prazer eu sou Melanie , mas pode me chamar de Mel 
Lua : É só eu posso chamar ela de Memis , e ai ficou no quarto de quem ? 
Mel : Da Juju e da Jhulie 
Lua : Jura ? Ai que saudade delas 
Sophia : Ai eu não eu odeio aquela Juju idiota  
Aquela menina , Sophia , era linda , encantadora 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário