Nada é impossível






Narradora Sophia 
Eram 6:30 mais um ano no colégio Elite Way iria começar , o meu reino era ali , eu era a rainha daquilo tudo , respeitada e conhecida por tudo , eu mandava ali .
Renato : Sophia , minha filha já ta na hora 
Sophia : To indo Pai , eu tenho que manter a minha fama de menina arrumadinha 
Lua : Fama ? Ata sei queridinha 
Sophia : Luinhaa ! 
Lua : Oi vim de convidar para ir comigo para o colégio , o motorista está ali fora , a oi tio Renato 
Renato : Oi Luinha 
O bom era que o pai da Lua também era politico , e então a gente se conhecia desde pequeninhas .
Sophia : Então pai , posso ir com a Luinha ? 
Renato : Pode !
Lua ; Obrigada tio !
Sophia : Vamos ?
Lua : Vamos , tchau tio 
Renato : Tchau meninas .

Narrador Chay
Hérica : Vamos Chayzinho 
Chay : Cheguei mãe , vamos ? Já to com tudo pronto 
Hérica : Guarda esse violão menino , o diretor não deixa 
Chay : Mas é o meu violão mãe 
Hérica : Leva mas esconda isso 
Chay : Pode deixar 
Hérica : Ta bom , agora vamos !
Chay : Ta bom !

Narradora Sophia 
Sophia : Finalmente 
Lua : Que mais um ano comece ! 
Melanie : Oi meninas 
Lua : Memis , oi ! 
Sophia : Oi Melzinha !
Lua : Vamos ! 
Esta vamos andando pelo corredor quando alguém esbarra em mim , me fazendo cair no chão 
Chay : É me desculpa , não era minha intenção 
Sophia : A tudo bem 
Olhei para o menino lindo , do sorriso encantador 
Sophia : Prazer eu sou Sophia 
Chay : Eu sou Chay 
Lua : Ai Sophia , que susto você me deu , eu tava com o Thu ai , á desculpa eu sou Lua 
Chay : Eu sou Chay 
Sophia : A então Chay , foi um prazer 
Chay : Igualmente 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário