Segunda Vida




Segunda Vida :
Narrado Por Lua :
Melanie : Ecaaaaaaaaaaaaaaaa ! 
Chay : Porque , como assim Sophia afim do Arthur ?
Lua : Assim , na verdade é que , a gente andou conversando , e descobrimos , que é melhor darmos uma chance pro Arthur , sabe amorzinho , é melhor , ele é meio burro , idiota , ignorante , metido e ...
Sophia : Enfim , vamos deixar ele no grupo  !
Chay : Ok ! Mas só porque estão pedindo .
__________________________________________________
Na escola :
Vicente : Lua , venha até aqui em frente , leia a sua poesia .
Lua se dirigiu até a frente : 
Meu amor
Ele era lindo e estiloso
Pelo menos era assim que eu o via
Pensava "Como deve ser amoroso"
Era isso o que acontecia.

Perfeito era tudo o que fazia
Ah, como era maravilhoso!
Pelo menos era o que eu dizia
Achava tão gracioso

Foi assim até aquele dia
Que me mostraram o que não via
Percebi que dele nem tudo sabia.

O meu amor não desapareceu,
Só que agora ele amadureceu,
Mas ele ainda não é meu.  ( poesia feita por Vitória Morgato e Gabriela Barzoni , não copie , se copiar , coloque créditos , se eu souber que está circulando como se fosse de outra pessoa , excluo o blog )

Todos aplaudiram .

___________________________________________
Alguns dias depois : Casa de Arthur : Grupo do Trabalho 
Kátia : Oi Pessoal , entrem , o Arthur está vendo tv ali na sala .
Lua : Oi Kátia ! Ok
Kátia : Chay meu filho , porque não vem mais aqui em casa ?
Chay : Eu e o Arthur estamos com problemas .
Kátia : Espero que tudo se resolva então , vocês eram super amigos 
Chay : Até ele começar a zuar a minha namorada .
Kátia : Que namorada ?
Lua : Eu ! 
Kátia a olhou , arregalou os olhos , ela queria que Lua fosse do Arthur . A namorada , esposa , mulher do Arthur . A nora perfeita para ela , seria Lua . Sabia da segunda vida . E queria que os dois fossem , ficassem , até o final de suas vidas , juntos .


Um comentário: