Pov.Sophia
Sophia:Podem entrar-eu dei um selinho no Micael,mas vi que o Chay olho para a Mel tipo,que linda,e ela olho para o Chay diferente enfim, De repente na porta surge a minha pequena Lua,para variar brigando com o Arthur
Lua:Vc não presta
Arthur:E vc tem medo do que sente por mim
Lua:E eu dificil sentir algo por um mauricinho
Arthur:E eu por uma selvagem
Sophia:Chega?Ja vão começar
Mel:Quem são eles Soph?
Sophia:Micael,meu namorado,Chay me primo-De repente Chay me interrompe
Chay:Primo e Amigo!
Sophia:É,Arthur meu melhor amigo-o Arthur me abraço nessa hora-e Lua minha selvagem preferida,to brincando e Lua minha prima,e amiga
Lua:Correção,irmã do Chay, PRIMA E AMIGA E QUE ODEIA O ARTHUR
Arthur:É medooooo!
Lua:Me erra!
Mel:Haha é sempre assim?
Sophia:Melzinha vc acaba de entrar no grupo dos RebeldeS é bom ir se acostumando pq aqui só da Lua e Arthur se implicando
Lua e Arthur:Nem dá!
Sophia:O que vcs vieram fazer aqui?
Dani:Eles vao dormir aqui,seus pais vao passar uma semana em Brasilia e eu vou aproveitar e ir ver a minha mãe na Bahia
Chay:Rebelde chegou a minha vez...
Lua:Porque sou ninguem vai mudar...
Arthur:É sempre assim que deve ser...
Sophia:Meu coração vai ser....
Arthur,Lua,Chay,Micael,Sophia:Rebelde para sempre
Mel:Tenho que me acostumar
Sophia:ÉÉ-disse eu dando lhe um abraço-
Dani:Vou indo
Era mais ou menos meia noite,e eu escuto um barulho estranho vindo la de baixo
Sophia:Vcs tbm ouviram?
Chay:O que foi aquilo?
Lua:Thurrrr me protege!
Arthur:Olhos lindos vem cá!
Mel:Pera ai vc nao se odeiam?
Lua:A gente se ama-nesse momento eles se beijaram e eu ouvi mais um barulho,eu e a Mel nos abraçamos
Mel:O que foi aquilo?
Micael:nao sei

Continua....

3 comentários: