Pov.Sophia
Eu resolvi descer a Mel foi atras de mim estávamos tremendo de medo quando eu descobri oque era,erm os meus pais briagando e se traçando vidros eu comecei a chorar e a Mel foi atras de mim
Sophia:vamos viajara
Mel:como?
Sophia:para a espanha
Mel:mas e os seus pais?
Sophia:mãe pai posso ir para a espanha?
Mãe e pai:pode
Mel,lua,Artur,chay ,Micael, se olharam e responderam SIM
Depois de uma semana fomos para a Espanha lá fizemos show e os rebeldes ficaram famosos.
A Lua esta gravida de 7 meses de uma menina no qual o nome vai ser Alice.

Passa-se um ano e a Mel tem Tomás sés filho com o Chay
Depois de 7 meses eu tenho Roberta uma menininha linda Mica fica olhando ela sem parar,igualzinho ao Arthur que fica observando a Míni-Lua ,e o apelido que o chay lhe deu

Eu e o Mica vamos nos casar daqui a algumas horas

Passa-se6 horas e eu me caso com o Mica foi tudo tão lindo.

Pov.Mel
Eu me casei com o Chay e logo depois a Lua com o Arthur eles tem sua primeira filha Roberta depois eu e o chay tivemos Tomás,um menino lindo a Soph teve a Alice e hj ela se casou.
Parece que no fim aqueles seis jovens de uma banda imaturos finalmente crescem e aprendem que a vida e feita por altos r baixos e aqueles seis amigos vivem hj juntos,morando na mesma casa,e como sempre unidos,e felizes para sempre....

Espera um minuto isso não e um conto de fadas ,e tudo vai virar de ponta cabeça na vida de Sophia e Mel,separação,traição e amizade,amor,ódio se resume na segunda temporada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário