Pov.Sophia
Sophia:Mel,vc volto,toma café comigo
Dani:Nem pensa,a Mel vai la dentro,pq imagina se seus pais a virem
Sophia:Meus pais sairam antes do café e disseram que só iam chegar amanha de manhã
Dani:Ela pode,só que com uma condição
Mel:O que mamãe?
Dani:Eu vou tomar junto
Sophia:Claro Dani
Mel:Então Soph,ta tudo bem?Coloco juizo na cabeça?
Sophia:Coloquei
Mel:ruun' acho bom mesmo
Dani:Vou ali no banheiro e ja volto
-era umas 22:00 quando o pessoal chego,a é eu não,eu vou dar uma festa,a Dani ta la dormindo e a Mel ta lendo la em cima,vai dar tudo certo
Mas o pessoal começo a quebrar tudo,ai chego a Dani e a Mel,chegaram
Dani:Paro a palhaçada todo mundo pra fora-eles sairam-e vc Mel,leva a Sophia la em cima em quanto eu arrumo isso
Mel:Vem Soph!
-No meu quarto-
Sophia:Desculpa
Mel:Desculpa nada,vc fez e agora trate de torcer para a minha mãe arrumar tudo para que a sua mãe nao descubra nada.
Sophia:Mel,a Perola e o Pedro me induziram
Mel:Então trate de se desiludir com eles Sophia,vc nao é boba entao não aja como uma
De repente alguem bate na porta
Sophia:Quem é?
Michael:É o Michael
Chay:E o Chay.
Sophia:A meu deus

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário