Pov.Sophia
Sophia:Mel,vamos na piscina?
Mel:Piro Sophia,?eu sou a empregada,não posso!
Sophia:Pode sim
A gente foi para a piscina e desce a minha mãe
Adriana:Sophia sai agora dessa piscina e va se arrumar que a gente tem almoço do pessoal do senado
Sophia:Mas mãe
Adriana:Mas mãe nada sai agora que eu nunca mais te pegue nessa piscina ouviu:?E vc Melanie,vá colocar uma roupa descente,e ir para sua casa cuidar da sua mãe.
Mel:Agora senhorita!
Sophia:Mãe eu não quero ir!
Adriana:Vc vai sim.
Sophia:-Falei chorando-Tchau Mel!
Mel:Tchau Soph!
-----------------
Pov.Mel
A Sophia me chamou para ir na piscina,eu recusei mas acabei indo,a mãe dela chegou,começou a brigar com...A sophia,agora eu entendi tudo,ela não da atenção pra filha,ela só briga com ela,a sophia saiu chorando para ir a um almoço do senado.
Bom vou para a minha casa,eu chego lá e a minha mãe ja esta bem melhor.
------------------
Pov.Sophia
Passa-se alguns dias e a Mel parou de ir la trabalhar ja que a Dani voltou,eu estava começando a ser melhor amiga dela,é super querida,simples,gente boa,e uma boa amiga,ou melhor irmã.
Um dia ela chega la em casa na hora do almoço que só estou eu almoçando meu pai ja havia saido e minha mãe foi fazer comprar,ela chegou falando que ia trabalhar provisóriamente aqui ja que a Dani ia ser a governanta.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário