Menina Estranha 3°






Narrado Por Lua:

(Lua) - Sempre , mas agora eu vou dormir BOA NOITE !
(Sophia) - Vamos ! Tchau Chay !
(Chay) - Tchau Loirinha !
(Mel) - CHAY!
Ela olho com cara feia para ele com uma cara feia !
(Chay) - Cara feia pra mim é fome vai come minha filha
(Mel) - CHAY !
(Chay) - É esse é o meu nome !
Ta bom eu fui para o meu quarto.
(Sophia) - Vou tomar banho Ok ?
(Lua) - Vou dar uma volta ! Beijo !
(Sophia) - Beijo !
Eu fui dar uma volta , fui até um porão e encontrei ele ! Arthur Aguiar de novo !
(Lua) - Oi !
(Arthur) - Oi !
(Lua) - Eu vou - vou - Vou dar uma volta !
(Arthur) - Não fica ! - Ele seguro a minha mão
(Lua) - Que ?
(Arthur) - Eu quero te dizer que você é diferente !
(Lua) - Jura ?
(Arthur) - Eu acho que estou apaixonado por você !
(Lua)  -  O QUE ?
(Arthur) - Fui !
(Lua) - ESPERA ! Eu tbm te amo !
(Arthur)  - Sério
Depois de muito papo resolvemos começar a namorar escondido !
(Lua) - Te amo coisa linda !
(Arthur) - Te amo tbm olhos lindos !
Fui para o meu quarto , chego lá e de repente a Soph entra
(Sophia) - Amiga eu beijei o Chay !
(Lua) - O que ?
(Sophia) - A mel vai me matar !
(Lua) - Não esquenta ! O Arthur Disse que ela ta afim do Micael !
(Sophia) - Ufa ! Espera Arthur ?
Expliquei tudo para ela e dormimos

De manhã passou todas as aulas e na hora do luau !

(Lua) - Canta Soph !
(Sophia) - Ta bom então !


Invisível Pra Você
Eu nunca pensei
Que iria me apaixonar
Mas eu olhei pra você
E vi tudo mudar
Nunca falei pra ninguém
Será se devo contar
Quem sabe assim
Eu faça você me notar
Talvez eu devesse esquecer
Que você é perfeito pra mim
Invisível pra você
Por mais que eu me esforce
É isso que eu pareço ser
E agora não sei mais
Se devo fugir
Ou tentar correr atrás
Mas te vejo
E vale a pena tentar
Ser mais que invisível pra você
Eu juro que já tentei
Mas é melhor não falar
Que eu conto os dias
E as horas pra te encontrar
Se você pensa em mim
É melhor me dizer
Porque eu cansei de acordar
Sem saber
Talvez eu devesse esquecer
Que você é perfeito pra mim

Invisível pra você
Por mais que eu me esforce
É isso que eu pareço ser
E agora não sei mais
Se devo fugir
Ou tentar correr atrás
x2
Oh Oh Oh Se fugir ou tentar correr atrás
(Chay)  - Mandou bem ! Agora eu !
Que mulher ruim
Jogou minhas coisas fora
Disse que em sua cama eu não deito mais não
A casa é minha você que vá embora
Já pra saia da sua mãe e deixa meu colchão
Ela é "pro" na arte de pentelhar e aziar
É campeã do mundo
A raiva era tanta que eu nem reparei que a lua
Diminuia
A doida tá me beijando a horas
Disse que se for sem eu não quer viver mais não
Me diz, Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito ela me tem na mão
Meu filho agüenta
Quem mandou você gostar
Desta mulher de fases
(Refrão)
Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de fases
Põe fermento, põe as bomba
Qualquer coisa que aumente e a deixe bem maior que o sol
Pouca gente sabe que à noite o frio é quente e arde e eu acendi
Até sem luz dá pra te enchergar, o lençol
Fazendo "congo-blue"
É pena, eu sei, amanhã já vai miar se aguente que lá vem chumbo quente
(Refrão)
Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de fases
De noite a Soph chega dizendo toda animada !
(Sophia) - O Chay Ta namorando comigo,ele termino com a Mel.

Um comentário: