Amor Proibido-Ultimo Capitulo
Pov.Alice
Agora ta tudo se aliando nos eixos,eu acabo de me formar na escola,e adivinhem o Tomás me pediu em casamento,AAAAA!Sério gente,a gente ta pensando em se casa daqui a umas 1 mês,pq o Diego tambem pediu a minha irmã em casamento,e a gente quer casar juntos só que as Messis e os maldonados,estão todos envolvidos com a candidatura do Leonardo para ser o deputado,entao só daqui tres semanas isso mas tudo bem,o amor espera até la,o que importa é que estamos felizes,super felizes,eu com o Tomás,onde nenhuma biscate vai por o olho,e a Robertinha com o Dieguito que eu espero que nenhuma sirigaita pode o olho,mas agora eu to amiga da Maria,a gente tem algumas coisas a ver,mas ela é meio atirada.A e querem saber sobre a Carlinha e o Pedro?Eles estão morando na casa da mãe do Pedro,ja que a Becky irmã da Carlinha ta nos Estados Unidos,eles tão tipo no maior love,e querem saber de uma novidade?Eu,a Roberta e o Diego vamos ter irmãos gemeos,é a minha mãe ta gravida,isso mesmo EVA MESSI está gravida,e querem saber do meu pai,Leonel?Ele me prometeu que iria vir no meu casamento,ele falou que iria ficar super feliz de me levar ao altar,só que tipo uma briga,o Leonardo,o Franco e o Leonel querem me levar ao altar,eu pedi desculpas para o Leonardo e para o Franco mas eu queria que o Leonel me levasse ja que ele é o meu pai,mas isso foi antes do Franco sabe que a filha dele,a minha irmã Roberta,ia se casar ele ficou to "Ai minha menininha vai casa" a Roberta ja ficou toda ai que chato casamento,mas depois ela aceito.
Bom vocês curtiram né agora é só esperar a 2°temporada que vai estrear logo logo aqui no blog,onde vc verá muito amor,separação,uma gravidez inesperada e é claro muito mais DA BANDA REBELDES,que vai fazer seu primeiro show daqui 5 minutos aqui no Pepsi On Stage em Porto Alegre,agora beijocas que a Alice Messi vai entra no palco,beijinhos.

Galera esperem que ainda eu Malu,vou falar algumas coisinhas sobre a segunda temporada.
Bom a segunda temporada estreia dia 11 ou 14/01/2012,não tem data especifica para eu voltar de viajem,mas eu prometo que assim que eu chegar das férias eu ja começo a escrever no blog de novo.
Separação:Galerinha,vcs acham que tudo ia ter final feliz,não isso não é conto de fadas,mas como os 4 mocinhos Roberta,Diego,Alice e Tomás,sempre dão um jeitinho talvez eles não fiquem separados por muito tempo alias quando eu voltar,não vai ser tão rápido para o casamento não,mas eu juro que os 4 ainda se casaram juntos.
Gavidez inesperada:Então,a Alice vai engravidar do Tomás,só que ela vai manter em segredo no qual só a Roberta saberá,e o Tomássó saberá no dia do casamento que a Alice vai o contar...


Pronto é só isso pq se eu falar mais eu vou acabar contando tudo né?


A e Banda Rebeldes estará com tudo em 2012.


Aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário