Pov.Sophia
O Chay não atendia esse celular,que droga então pq tinha?
Resolvi entrar no Twitter(@sophiaabrahão follow me?)
Comecei escrevi uma mensagem pra ele,e ele respondeu

Onwwwww*--*Que lindinho né,bom agora eu vou pra caminha pq amanha tem escola.
Era 2:30 da manhã e eu ainda não tinha pegado no sono,paguei meu celular e entrei no twitter.

Vcs viram o que eu vi?OMG,será mesmo ele,entao peguei o celular e liguei.

Pov.Chay(INEDITA)
Chay:Perola a sophia ta me ligando e agora?
Perola:Conte a verdade.
Chay:Mas eu amo ela
Perola:Ou ela ou eu.

Chay:Fala,
Sophia:Que twett foi aquele em namorado da BITCH da perola?
Chay:Foi uma merda que a BITCH da perola inventou.
Sophia:Que pena acabou
Chay:E dai,vc que se foda,eu sou super desejado e ainda tenho a perola.
Sophia:Entao pegue ela para vc,tchau
Quando ela desligo eu mandei a perola sai,e comecei a chorar,lembrei de que a Sophia foi a unica menina que eu amei até hj,apesar dela ser linda por fora ela tbm é por dentro,o que eu vo faze?
Espera ela ta ligando de novo

Pov.Sophia
Não me aguentei pensei em tudo que passamos juntos,e vi que isso nao poderia acabar assim eu liguei de volta

Sophia:Chay,eu te amo,nao quero acabar posso passar ai?
Chay:Sophia,tbm te amo,tbm nao quero terminar e pode vir aqui,beijo
Sophia:Beijo
LOL,era 3:00 a.m e eu ia ir ali
Eu cheguei e a Perola,tava la ela pediu o que eu tava fazendo ali,quando eu fui responder o chay apareceu e falou que eu era a mulher da vida dele,a gente se beijou e excluiu os posts no twitter.
Continua...









Nenhum comentário:

Postar um comentário