Pov.Sophia
Sophia:Lua eu sei que eu não canto mas eu escrevi uma musica para a gente
Lua:Deixa eu ver
----Depois de ler-----
Lua:Amei,vamos la na gravadora gravar essa musica
Sophia:OQ?
Lua:Vamos.
--A gente chegou lá----
Sophia:Lua eu tenho medo eu acho que eu nao sei canta
Lua:Anda logo e para de enrolar

Musica:Amizade Colorida
Escritora:Gabriela Luiza Santos Schalanski

Sophia
           As vezes não sei como cheguei aqui.
           Um quarto meio rosa,meio preto
           Não,Não
Lua e Sophia
           Nessa Amizade tudo é colorido
           Meio rosa,meio preto
         
Lua
           To nem ai para as cores dessa amizade
           Ela é minha amiga
           Ela é minha irmã

Sophia
           Tudo é meio rosa
           Tudo é meio preto

Lua e Sophia
           Nessa Amizade tudo é colorido
           Meio rosa,meio preto
__________________________________________
Sophia:AAAAAAAAAAAAAAAAAA!Ameiiii!
Lua:Pronto gravamos uma música.
Lua e Sophia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-risadas-                            

Pov.Sophia
Querido Diário
Hj eu gravei uma música com a minha irmã.
Bom vou dormir pq amanhã tem aula,e te Perola Faria,Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Beijo
-
Pov.Sophia
No colégio eu entro vcs não vao acreditar no que a minha irmã aprontou,ela colocou na radio do colégio,e na internet a nossa musica em menos de 5 minutos eu fiquei super popular
-
Pov.Sophia
Cheguei em casa e fui tirar satisfaçoes com a senhorita Lua Blanco
Sophai:Lua Blanco,vc pode me explicar a musica na rádio do colégio?
Lua:Ficou popular?
Sophai:Fiquei
Lua:Então
Sophia:Mas,mas....Muito obrigada
Lua:Denada
Sophia:Te amo
Lua:Tambem
A gente se abraçou
Querido Diário
Vc não vai acreditar no que a Lua fez,ela colocou a música que a gente gravou na radio do colégio,eu fiquei super popular,Mas o melhor de tudo foi que a Pérola MORREU de inveja,HAHAHA!.
-
Pov.Sophia
Eu fui na sacada e dei de cara com o Chay,na verdade ele estava na sacada do quarto dele,que é enfrente ao meu,ele escreveu em um cartaz:

Eu dei uma leve risadinha,ele entrou para dentro e começou a escrever outro cartaz ali mesmo na sacada

Eu quase morri ao ler aquilo eu entrei para dentro peguei uma cartolina e comecei a escrever ali na sacada

Ele pegou outra cartolina(UAU temos varias cartolinas,auhsauahs)

Eu peguei a minha ultima cartolina e escrevi

Ele saiu da sacada e me ligou
Chay:Soph,quer ir comer pizza?
Sophia:Agora
Eu coloquei uma roupa linda e fomos comer pizza
A gente se beijou e pedimos para o garçom tirar uma foto

E foi parar no Twitter dele @chayleão e no meu @sophiaabrahão
No outro dia no colégio a Perola só me olhava torto pq aquela menininha sem-graça,nada popular timida,agora namorava o amor da sua vida que é o cara mais popular da escola,agora a garota mais linda do colégio,mais popular,e tambem que sabe cantar,e agora Pérola quem ta na pior?

Continua....










Nenhum comentário:

Postar um comentário