Pov.Sophia
Chego na praia está o Chay,a Perola sabia que eu gostava dele,e começou a me humilhar mesmo eu tendo mais amigos e mais dinheiro e ser bem mais bonita que ela
Perola:Essa idiota aqui ama um menino e nao tem coragem de dizer,ela faz essa linha patricinha,mimadinha mas na verdade é insegura e ainda escreve em diário
Sophia:Perola,para eu pensei que vc fosse minha amiga.
Perola:Pensou errado e que sabe olha o que eu faço com o Chay
A minha "amiga" acaba de agarrar o Chay eu sai correndo entrei em casa.
Querido Diário.
Hj a Perola me humilhou e beijo o Chay,espera alguem bateu na porta
Sophia:Entra!
Lua:Maninha ta tudo bem?
Sophia:Lua desculpa eu não ter te ouvido
Lua:Vem cá me conta o que aconteceu
Eu fui em direção a ela e deitei a cabeça no colo dela.
-Depois de explicar tudo-
Lua:Nem liga,sabe aquela menina que eu falei hj de manha a Rayana?
Sophia:Sei o q tem ela?
Lua:Hj ela é diretora do Elite Way,e eu sou uma cantora,quem tem mais dinheiro?Mais sucesso?A humilhada virou a cantora Lua Blanco,cantora do Lagrima Flor e  namorada de Arthur Aguiar,um nadador famoso.
Sophia:Os ultimos serão os primeiros.
Lua:isso mesmo,agora vamos limpar essas lagrimas ok?
Sophia:Ok
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário