O Professor




Narrado Por Mel .

Mais um ano começou e para variar eu estava dormindo durante a aula , já no primeiro dia , quando sou cutucada pela Lua , minha única amiga , acordei e era hora do recreio 
Lua : Ta gostando do 2 ° ano ?
Mel : Igual ao 1°
Lua : Verdade !
Mel : Vem vamos !
Lua : Vamos ! 
No caminho :
Lua : Ouviu dizer que vai ter um professor substituto de português esse ano ?
Mel : A vai ficar afim dele ? Pensei que o seu lance era o Arthur 
Lua : E É , mas as meninas da outra turma falaram que ele é tudo de bom
Mel : Vem , vamos !
Chegamos lá , e o tal professor já estava lá , ele era muito lindo , todas as meninas começaram a babar 
Chay : Prazer alunos , eu sou Chay , tenho 19 anos e sou aprendiz de professor, e para essa primeira aula gostaria de que vocês se apresentassem , começando por você - Ele apontou para Juliana 
Juliana : Eu sou Juliana , a mais POPULAR e mais BONITA 
Eu sentava atras de Juliana então foi a minha vez
Mel : Eu sou Melanie Fronckowiak , mas prefiro ser chamada de Mel .
Juliana : Nem escuta essa dai não professor é uma idiota , retardada , feia ...
Chay : Chega , uma coisa que eu não suporto é preconceito , para a sala do Floriano agora 
Juliana : Nossa o que você tem de bonito e gostoso...
Chay : Para fora !
Juliana se retirou da sala .
Chay : Melanie se ela lhe encomodar me avise por favor 
Nossa ele era muito , mas muito lindo .
Mel : Claro professor !

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário