Eu ainda te amo...

Eu ainda te amo ...





Narradora Observadora :
Professora : Lua , pode se apresentar , para a classe .
Lua : Ok , meu nome é Lua Maria Blanco , tenho 17 anos , morava no Canadá , e me mudei de volta para o Brasil .
Felipe(amigo de Arthur):Ai papai que gostosa essa Lua caramba .
Arthur : Cala essa boca , ela é a Luinha .
Felipe : Não , a Luinha ?
Pedro : Ai Arthur lembrou da namoradinha ?
Arthur : Cala essa boca .
Perola : Thurzinho , vamos sair hoje a noite .
Sophia : Luinha , calma . 
Lua : Ta bom .
Chay : Luinha , meu amor , vamos lanchar juntos .
Lua : Claro Chayzito ,
Perola : Oi Luinha .
Lua : Como ?
Perola : Eu te reconheci !
Lua : Eu não sou a Luinha . EU SOU A LUA - Lua gritou fazendo todos olharem para ela .
Arthur : Luinha ?

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário