Os verdadeiros amigos









                                                     Sabádo - Casa dos Blanco 
Estava sozinha em casa , não totalmente , só com a minha irmã , mas ela nem liga , tava vendo Todo mundo odeio o Chris .
Marisol : DROGA ! Deu intervalo e apareceu jornal 
Jornalista : Acidente grave provoca morte de 4 pessoas , que os nomes são , Manoel Siqueira , Patricia Ferreira , Maria Cláudia Blanco e Billy Blanco .
Lua : Aumenta isso Marisol ! 
A Noticia era verdadeira , meus pais haviam morrido , meu mundo desabou 
Marisol : Luinha , eu não quero ficar sem nossos pais
Lua : Calma , Mari , eu vou ligar para o Chay , chamar a mãe dele para vir cuidar de nós .
Marisol começou a chorar e eu peguei o telefone e liguei para o Chay , meu melhor amigo do mundo todo , nos conhecemos com 1 ano e alguns meses e a mãe dele era melhor amiga da minha mãe
Ligação on :
Chay : Luinha eu ia te ligar , você quer vir aqui em casa  ?
Lua : Vem você aqui , traz a Ane e a tia Hérica
Chay : To indo !
Ligação off.
Alguns minutos depois ele apareceu , com a Anelise sua irmã e a Tia Hérica , mãe dele .
Hérica : Cade a Marisol ? Vou cuidar dela 
Lua : Lá em cima , leva a Ane junto com você 
Elas subiram para cima e eu comecei a chorar muito , só chorava na frente de duas pessoas , Chay e Melanie meus melhores amigos .
Chay : Calma loirinha , vai dar tudo certo , eu to aqui com você 
Lua : Dorme aqui hoje , eu chamo a Memis também , ai a Tia Hérica e a Ane ajudam a Marisol .
Chay : Ta bom , mas só porque você ta pedindo 
Eu desconfiava que o Chay me amasse , mas eu achava que era só por causa do carinho dele por mim .
A Campainha toca e é Mel .
Mel : Luinha , eu soube o que aconteceu vem cá 
Lua : Memis dorme aqui por favor 
Mel : Pode deixar !
Chay : Oi Melzinha , tamo vendo filme senta aqui , a e nós pedimos pizza 
Mel : Ta !
Hérica : Bom a pizza chegou ta aqui em cima , a oi Mel .
Mel : Oi Tia !
Anelise : Oi Melzinha !
Mel : Oi Ane , e ai Tia como ta a Marisol ?
Hérica : Ta triste , não quer comer , Lua pode ir lá com ela ?
Lua : Claro
No quarto 
Lua : Mari , eu to aqui com você 
Marisol : Eu to triste Luinha 
Lua : Não fica , quer dizer pode ficar , mas eu vou sempre estar com você , nas horas boas e ruins , quando precisar de mim , saiba que eu sempre estarei por perto , viu pirralha da minha vida , agora vamos descer para comer porque eu to com fome 
Marisol : Vamos !
Hérica : Luinha querida , eu vou morar aqui com vocês , até sair a guarda , que provavelmente virá para mim , ou para a mãe de Sophia 
Mel : Eca , eu não gosto da Sophia 
Sophia era minha prima a gente era bem amigas , mas a Mel tinha acho que inveja dela , porque ela namorava o Micael , primo da Mel , e a Mel diz que a Sophia mudou o Micael , mas eu nem acho 
Lua : Mas tem mais chance de eu ficar com você ?
Hérica : Seus pais tinham testamento , tudo depende do testamento 
Mel : Tia Maria Cláudia e Tio Billy , tenham feito a escolha certa , nesse caso a Tia Hérica , porque desculpa Luinha mas aquela mãe da Sophia é pior que a filha , tá sempre tentando que a filha se case , ou namore , sim né nem aguenta a filha que tem .
Lua : Ai só você né Mel !
Hérica : A Ane quer dormir com a Marisol lá em casa , tudo bem se vocês ficarem aqui ?
Mel : Tudo Tia , pode ir tranquila 
Hérica : Ta bom , i Luinha , você é como se fosse minha filha , se cuida ! 
Lua : Obrigada Tia !
Hérica : Tchau Filho !
A Tia Hérica saiu . 
Mel : Vou tomar banho pode ser ?
Lua :  Vai firme !
A Memis saiu 
Chay : Saiba que sempre pode contar comigo ! - Chay falou se aproximando de mim 
Lua : Chay o que você ta fazendo ?
Chay : Luinha eu te amo 
Chay me beijou .
Mel : AAAAAA !
Ai meu deus , a Memis viu , ela saiu chorando .
Lua : Chay , espero que isso não atrapalhe a nossa amizade 
Chay : Tudo bem , mas eu não vou desistir de você , sobe lá com a Memis que eu vou ver tv 
Lua : Ta bom !
Subi correndo e encontrei a Memis chorando no chão do meu quarto 
Lua : Memis , porque você ficou assim ?
Mel : Luinha , eu amo o Chay 
Lua : Como ? 
Ai meu deus , hoje era oficialmente o pior dia da minha vida , meus pais morreram , meu amigo tem uma paixão por mim , e a minha melhor amiga ama o meu melhor amigo , oficialmente a minha vida estava completamente complicada 

Continua...




3 comentários: