Prontas Para Arrasar




No restaurante :
Arthur : Sério Luinha , você ta linda
Chay : Ta mesmo , mas a Soph ta linda 
Garçonete : Ja vão pedir 
Arthur : Eu quero uma caipirinha 
Garçonete : Nem pensar 
Lua : E para mim pode ser uma caipirinha ?
Garçonete : Meu deus é a Lua Blanco .
Arthur : Da onde você conhece ela ?
Lua : É que lá fora eu fiz um filme baseado em uma série .
Garçonete : Ela vez a mandante de tudo
Lua : Foi pequena 
Garçonete : Você dez a Alison de Pretty Little Liars O Filme 
Lua : Ta não foi tão pequeno 
Garçonete : Tira uma foto ?
Lua : Claro 
Lua se levantou e tirou a foto .
Garçonete : Ja trago a caipirinha 
Chay : O Arthur sabe que filme era esse ?
Arthur : Não !
Chay : É aquele que eu fui vê com a Juliana , e que você foi ver aquele outro 
Arthur : AAAA ! E você não ia me dizer Lua ?
Lua : Ia , mas eu te do a caipirinha viu !
 Arthur : Ta bom - eles dão um selinho
Sophia : E gosto do filme ?
Chay : Muito , até que era legal , eu adorei descobrir quem é a A .
Sophia : Eu via  a série e a Lua me torturou , ela não queria me contar quem era a a A , mas o bom é que eu conheci todos os personagens da série 
Chay ; O mas era o - Lua chuta Chay em baixo da mesa 
Lua : Chay , cala essa boca , o Thu vai ver comigo !
Arthur : Vou ?
Lua : Vai 
Garçonete : Aqui a caipirinha , e para vocês 
Arthur : Eu quero pedir para a Lua um suco de laranja tá ?
Lua : Nem pensa ! Que um drink 
Sophia : Eu também 
Chay : Trás uma cervejinha ? 
Garçonete : Sim 
Lua , Arthur , Sophia e Chay era emancipados 
Eles jantaram Sophia e Chay , foram para a casa , e Lua e Arthur para um Motel 
No quarto 
Arthur : Ta pronta ?
Lua : Sim !
Eles tem sua primeira vez , sua primeira noite de amor , foram juntos 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário