Segunda Vida






Casa de Arthur - Hora do almoço 
Arthur : Mãe ! Cheguei !
Katia : Filho , a Pérola ligou , ela que te ver 
Arthur : E o que você disse ?!
Kátia : Que ainda não havia chegado . Filho eu acho melhor você parar de namorar ela , ela não é uma boa namorada , olha aquelas roupas ...
Arthur : Mãe , ela é minha namorada , não sua , então chega , e eu já tive que aguentar ela na hora da saida me dando lição de moral pra não fazer nada com a Lua .
Kátia : Porque com a Lua ?
Arthur : A gente vai ter que fazer trabalho junto .
Kátia : Que bom , a Lua é uma boa influência .
Arthur : Tirando aqueles óculos , aquilo tudo , é ela é boa . 
Kátia : Ta bom filho , mas beleza não põe a mesa .
Arthur nem deixou a mãe terminar de falar , foi para a cozinha 
De tarde os amigos de Arthur foram na casa .
Chay : E ai vai faze o trabalho com a Lua ?!
Arthur : Com a nerdzinha ! 
Micael : Fiquei com o amiguinho dela , o nerdzinho .
Chay : Eu queria ter ficado com a Lua !
Pedro : Ixii , eu não aquela garota é estranha ( Pedro escondia sua paixão por Lua )

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário