Amizade diferente

-
Roberta:Demitiu ela?
Alice:Claro
Roberta:Vem cá
Alice vai em direção a Roberta e chora

-
De manha,Alice desce as escadas como sempre
Alice:Eu me amo,eu me amo,eu me amo
Roberta:Nossa ja acordo a pati
Alice:É que hj é o penultimo dia e eu e vc vamos tirar foto
Carla:Prepare-se Roberta
Roberta:Pode dexa
-
Alice e Roberta vão tirar as fotos
Alice:Aqui!
Roberta:Linda vamos
Alice:Espera aqui
Roberta:A meu deus
Roberta:Deu
Alice:E vc nao vai tirar fotos?
Roberta:Só uma
Alice:Ok,aonde?
Roberta:Ali
Alice:No rio?
Roberta:é
Alice:Ta bom
Roberta:Vamos
-
Quando chega em casa os rebeldes tem uma ótima noticia
-
Tomás:Vamos fazer um show hj
Todos:OMG,OMG.
Alice:Roberta vamos nos arrumar
Roberta:Bora
Alice:Eu vou assim
Roberta:E eu assim:
-
De noite Diego,Roberta,Pedro e Carla estão jantando enquanto Alice está no quarto vendo fotos dela e de Tomás
Alice:Eu amo ele
Alice:Tenho que tirar ele da minha cabeça
-
Ja no quarto dos meninos Tomás esta pensando em alice
Tomás:Como eu amo ela
-
Eles descem para fazer um show
Eles fazem o show
-
Quando elas ja tiraram o figurino ja estavam indo embora,Alice e Roberta encontram uns amigos conversam e tiram uma foto
-
Ao chegar em casa todos vão dormir menos Tomás e Alice,que nao conseguem controlar a paixão e acabam se beijando
Alice:Desculpa,eu sei que vc não..(Tomás a interrompe)
Tomás:Não,não eu quero
(eles se beijam e acabam fazendo amor no sofá,Tomás se toca do que fez,acorda alice e fala)
Tomás:Acorda Alice
Alice:Que?
Tomás:Me desculpa,eu amo vc mas
Alice:Eu tbm te amo(dá um beijo nele,que sai do beijo)
Tomás:Eu amo vc,mas eu gosto da Maria
Alice:(dá um tapa na cara de Tomás)
Alice:Galinha(e sai chorando)
-
Alice entra no quarto bate a porta
Roberta:Amiga o que ouve?
Alice:o Tomás me beijou,a gente fez amor,ele disse que me ama,mas gostava da Maria
Roberta:Amiga vc ja chorou demais por ele,diz roberta dando um abraço na amiga
Alice:Então deixa eu chorar mais um pouco.
Roberta:Ok
-
Continuaaa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário