Amizade diferente

-
Os rebeldes voltam para o colégio,Alice nem olha na cara de Tomás
Quando derrepente o Diretor Jonas chega com Eva e Franco
Jonas:Alice,
Franco:Eu falo,filha vc vai sair do colégio.
Alice e Roberta:Como?
Roberta:Pq?
Franco:eu e a eva vamos sair de lua de mel e a Alice vai vir junto
Roberta:E pq eu não
Eva:Seu pai nao deixou,enfim alice,nem desarrume as suas malar,vamos agora
Alice:Nao eu nao quero ir,Roberta.
Roberta:Alice(roberta vai correndo para o quarto e pega uma foto de alice)

Roberta chora e lembra de seus momentos com alice




Carla entra no quarto e Roberta está segurando a foto de Alice,e chorando
Carla:Amiga ela vai volta
Roberta:Eu sei,mas eu gosto tanto da Alice
Carla:Eu tbm,para de chorar só agora,
Roberta:Decha eu chora só agora,por favor
Carla:Ta bom
-
No quarto dos meninos
Diego:Ta abalado?
Tomás:Eu amo a Alice
-
No meio da Aula do vicente
Jonas entra na sala
Roberta:quando a ALice volta?
Alice entra e diz:Agora
Roberta vai abraçar roberta

Continua...

Um comentário: