Diferente é que é bom-Quarto Capitulo

Gabi:ACABOU FELIPE
Felipe:Ham?
Gabi:Eu v
i
Felipe:Eu te amo
Gabi:Nao cola mais,acabo.

Felipe:Gabi eu te amo
Gabi:Vc ja falou isso ou milhao de vezes e sempre fazia coisa errada agora bonequinha aqui canso


-Felipe chega no quarto
Felipe:Eu beijei a Pilar
Eduardo:HAM?
Gabriel:beijo?
Felipe:é e a Gabi viu e acabou e eu vou dormir


-De manha Gabi entra na cantina,passa por Felipe,e fica paralisada ao ver que ele foi dar um beijo em Maria.


Maria:Amr eu te amo
Felipe:eu tbm
Maria:Amr sai da banda e faz uma dupla comigo
Felipe:Ok eu falo hj na sala de estar


-Na sala de estar
Mari,Juju e Gabi estao se divertindo quando.

Felipe chega e fala:
-Eu vou sair da banda.
Todos:HAMMM?
Felipe:é vou formar uma dupla com a Maria
Gabi:e desde quando ela sabe canta.
Felipe:Melhor que vc ela sabe
Gabi sai chorando e vai pro quarto e Mari vai atras.


Juju:Então acabo a banda?
Felipe:sim


No quarto de Mari e Gabi:


Mari:Ta tudo bem?
Gabi:To triste me da colo?
Mari:Vem cá



- De manha 
Gabi:ACORDA MARI
Mari:aiiii,nem parece que tava chorando ontem
Gabi:é que eu decidi que nunca mais vou chorar por homem nenhum
Mari:Muito bem(fala batendo palmas)
Gabi:Vamos se arrumar que depois tem aula
Mari:OK me ajuda a levanta
(gabi puxa mari pelo braço)
Gabi:Vamosss.
Mari:ok


elas andam pelo corredor.



Mari entra na sala enquanto Gabi vai tomas agua,quando entra na sala Mari pisca para Felipe


Quando Gabi entra Felipe levanta encima na cadeira e fala





Felipe:Gabriela Brum eu sou louco por vc.
Gabi:HAHA!Decha eu contar é a terceira vez .
Mari levanta e fala
Mari:Acredita nela da só mais uma chance.
Gabi:Vc mesmo disse que eu nao podia voltar com ele
Mari:Isso foi antes de eu descobrir que vc ama ele muito e ele tbm te ama muito
Eduardo levanta e fala.
Eduardo:Gabi ele te ama muito
Gabi:Entao ta bom eu vou te dar uma ultima chance aproveita viu?
Felipe desse da cadeira e da um beijo em Gabi.
Felipe:Te amo
Gabi:Tbm.Vai voltar pra banda?
Felipe:vou
Todos:UHUL.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mari:Rebeldes unida de novo


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário