Diferente é que é bom-Terceiro Capitulo

Estavam na sala Felipe e Gabi cantando e tocando violao quando uma multidao se aproxima.
Mari:Ai que fofos*--*
Juju:Concordo*--*
Eduardo:Gabi,passa o violao
(ele começa a tocar e ela continua a cantar)
Gabriel:Felipe tem outro?
(felipe aponta para o outro violao)
Mari:Quero fazer segunda voz
Juju:Eu tbmmmm.
Gabi:Entao veem

Depois de acabarem a musica,eles começam a formar uma banda e a ensaiar escondido no porao do colegio



Gabi:Como a gente canta bem,que lindos
Felipe:Eu vou la em cima pegar agua
Gabi:Beijo te amo
Felipe:Tbm
(dão selinho)


-
Quando Felipe desse la esta Maria,a beijoquera do colégio


Maria:Eu quero um beijo
Felipe:Então vem cá

(eles se beijam e Gabi vê)
Ela sai chorando e volta pro porão chorando


Mari:Podem me deixar a sos com ela?
Todos:Ok
Mari:Amiga,o que ouve?
Gabi:O tomas beijo a Maria.
Mari:Termino?
Gabi:Ainda nao


-Gabi sobe e fala com Felipe:


Gabi:ACABOU FELIPE
Felipe:Ham?
Gabi:Eu vi
Felipe:Eu te amo
Gabi:Nao cola mais acabo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário