Diferente é que é bom-Segundo Capitulo

Na escola-
Gabriela desce as escadas para pegar um copo de agua e vê Felipe e Vitoria  e Gabriel e Pilar se beijando,ela sobe chorando entra no quarto e abraça  uma almofada .
Mari:Amiga fala ajuda.
Gabi:O Felipe tava agarrando a Vitoria na frente de todo mundo,e o pior o Gabriel tava a garrando a Pilar
Mari:GABRIEL?Que sabe vamos descer la em baixo e fingir que eles nem existem pq eu nao quero chorar por aqueles idiotas.
Gabi:Que sabe nem eu.
Mari:Ok vamos,
Gabi:CALMA,Essa roupa ta legal?
Mari:Taaaa!
Gabi vou passa rimel,
Mari:Eu tbm


Elas descem eles ainda estao beijando elas.quando eles percebem que elas estao olhando largam elas .
Felipe:Ga-Ga-Gabi?
Gabi:Nossa nao sabia que ainda ERA UM GALINHA
Gabriel:Ma-ma-Mari não é nada disso que vc tava pensando que vc viu nao é nada.
Mari:é Gabriel vc tbm nao era o que eu pensava acabou

Eduardo resolve dar uma força para os amigos,e Juju para as amigas.

Juju:ESPEREM
Gabi:Juju a gente te ama muito mas agora nao
Mari:Por favor eu ja to cansada de mais por hj
Juju:Okay mas saibam que podem contar comigo sempre,ouviram?
Mari e Gabi falam juntas:A gente ja sabe
Gabi:Beijao amiga
Mari:Bj amiga

Eduardo entra no quarto e estao os dois pensando no que tinham feito.
Gabriel:A Mari me odeia.
Felipe:Eu perdi todas as minhas chances que ainda existiam de eu voltar com a Gabi,mas que sabe amanha eu vou falar com ela

-
De manha Felipe vai falar com Gabriela
Felipe:Gabi espera.
Gabi:Nao muito obrigada
-Felipe pega Gabi pelo braço e a da um beijo
Felipe:Gabi vc quer voltar comigo?nem precisa voltar a dupla só voltar comigo ja basta EU TE AMO GABRIELA BRUM,(Nesse momento ele grita e todas as meninas escutam ja que eles estavam na sala e elas tbm)Eu juro nao ser mais galinha nem te trair,aquele beijo foi uma aposta ou eu beijava ou ficava pelado
Gabi:Como eu posso acreditar em vc?vc ja me enganou uma vez,ja mentiu pra mim que me amava enquanto estava com outra.
Felipe:Eu nunca menti que te amava,porque eu ainda te amo,eu te traia quando eu bebeia,mas nunca rolou mais que uns selinhos ou outros,SÓ ISSO EU TE AMO GABRIELA EU TE AMAREI ATÉ O MUNDO ACABAR,EU AMO MAIS VC DO QUE A MIM MESMO,I LOVE YOU.
Gabi:I too(e eles se beijam)

-Enquanto isso...
Gabriel:MARI ESPERA EU PRECISO EXPLICAR AQUILO
Mari:Fala.
Gabriel:Ela me agarrou,eles tinham duvidado que eu beijasse ela eu disse que nao iria ela pego e me agarro a mesma coisa com o Felipe
Mari:Eu aceito suas desculpas pq eu te amo muito mas é primeira e ultima vez
(eles se beijam)
Estavam na sala Felipe e Gabi cantando e tocando violao quando uma multidao se aproxima.
Mari:Ai que fofos*--*
Juju:Concordo*--*
Eduardo:Gabi,passa o violao
(ele começa a tocar e ela continua a cantar)
Gabriel:Felipe tem outro?
(felipe aponta para o outro violao)
Mari:Quero fazer segunda voz
Juju:Eu tbmmmm.
Gabi:Entao veem

Depois de acabarem a musica,eles começam a formar uma banda e a ensaiar escondido no porao do colegio

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário