Pov.Sophia
Sai do estúdio meio que com a cabeça virada conheci um menino lindo,moreno,lindo,e maravilhoso,mas será que só isso importa ? Eu amo o Felipe,mas será que ele vai aceitar ao saber que o Micael seria o meu pai em todas as fotos?
Dentro do táxi.
Sophia:Mel,acho que eu to gostando do Micael
Mel:Sophia!
Sophia:Quee?
Mel:Vc só me fala isso agora?Espero que largue logo daquele idiota do felipe,ele é um idiota,e retardado.
Sophia:Mas...
Mel:Soube das festinhas dele com a Manu Gavassi?O Chay vai em algumas,alias ele que te apresentou o Felipe.
Sophia:Mel eu sei mas...
Taxista:Chegamos bela Abrahão e bela Fronckowiak
Sophia:quanto deu?
Mel:Deixa que eu pago,quanto deu moço?
Taxista:Vcs não estão me reconhecendo?Estou insultado eu levava vcs duas ao colégio quando pequenas,eu tinha que leva as duas pela mãozinha,e quando a Sophia,manhoza como sempre,não queria entrar a Mel colocava ordem e as duas entravam e sentavam nas mesinhas(Nossos pais estão juntos desde que eu e a Mel tinhamos 1 ano)
Sophia:Tio Flávio!
Mel:Tioooooooooooooooooooooooooooooo!
Flávio:Isso mesmo!
Sophia:Venha entre!
Flávio:Não depois agora estou ocupado um beijo!
-
Ja era noite,estavamos pronto para receber os Borges,toca a campanhinha são eles,o Micael me dá um beijo no canto na boca,e o Felipe vai logo,apertando a mão dele,mas o Micael é tão forte que o Felipe vai pegar gelo para sua mão.
Micael:Venha sente-se-ownnn*--* ele puxou a cadeira para mim,o Felipe nunca fez isso não só para mim,para a Mel e para a Lua também.
Micael:Sente-se doce Mel!
Mel:Muito Obrigada!
Micael:Vc brilha como a Lua,ops esqueci que seu nome é Lua,sente-se!
Lua:Encantada-Micael deu um beijo na mão de Lua
Arthur:Lua,o que foi aquilo,eu sou seu marido não ele
Lua:Arthur,ele só foi um belo cavalheiro,aprenda com ele
Arthur:Lembra da manchete:PRINCIPE E PRINCESA!
Lua:É vc que eu amo seu bobo!-eles deram um selinho-
Foi tão lindo ver o Arthur com ciumes da Lua,quero um dia ter um amor igual a o deles!
Felipe:Voltei meu povo e minha pova!
Todos olham para o Felipe com uma cara tipo:Quem deixou esse mendigo entrar?!
Felipe:Nem deixaram comida pra mim,eu to varado de fome!
Chay:Ei!Essa frase é minha!
Felipe:Ui!Ele é dono do meu vocábulario agora!
Sophia:Amor a gente acabou o jantar!
Adriana:Pode se retirar por favor!
Havia acabado o jantar os Borges haviam ido embora.
Ja era de manhã quando o telefone toca,a Dani nossa empregada atende e diz que é do meu trabalho,A meu deus será que me demitiram?
Sophia:Alô!É a Sophia
Franscisco(diretor):Sophia,aqui é o Franscisco seu diretor,eu gostaria de lhe informar que...

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário