Pov.Sophia
Cheguei em casa,vi um envelope na porta estava escrito Sophia Abrahão Blanco,era para mim,entao eu abri,vi que eram umas fotos que eu fiz,e nelas diziam que eu fui aprovada para fazer uma revista com um tal modelo,Micael Borges, de repente eu comecei a gritar chamei todo mundo,a Mel,A Lua,a Minha mãe,Meu padrasto,e o meu namorado Felipe Gaia.
Mel:Que que foi Soph?Porque ainda não foi trocar de roupa,temos aquela janta!-Mel e eu dormiamos no mesmo quarto,ja que a Lua,ja era casada,com o Arthur tinha um quarto só para ela.
Sophia:Eu passei!-A Mel era a unica que sabia então veio me dar um abraço-
Adriana(mãe):espera vc é menor tem 17,e vc dona mel tbm tem vcs planejaram issso tudo sem eu saber?
Marcio(padrasto):Eu as autorizei!
Adriana:E quando vcs planejariam me contar
Lua:Parabéns maninha!
Felipe me deu um beijo e me deu grandes parabéns
Sophia:Hj eu quero que a Mel me acompanhe para o estudio porque eu vou sair na capa da revista Debut,com um tal de Micael Borges.
Chay:Lua é o Mica!
Lua:É o Mica,ele é super gente fina!
Arthur:Lua lembra quando posamos para a Debut?
Lua:Claro!.A manchete era,Principe e Princesa,filho de milionário,Carlos Aguiar,Arthur Aguiar casasse com Lua Abrahão Blanco,neta de Billy Blanco,e irmã de Sophia Abrahão Blanco,herdeiras da milionaria fortuna de Billy Blanco!
Arthur:É!
-Faltava apenas alguns minutos para as fotos,eu estava nervosa,a Mel ja me trouxe umas 20 águas,quando de repente conheço Micael Borges!
Micael:Encantado bela Blanco!
Sophia:Borges,borges,borges,filho do magnata Edgar Borges acertei?
Micael:Como sabia?
Sophia:Nossas familias vão jantar juntar hoje!
Micael:E o mundo é tão pequeno
Micael,Sophia:-falam juntos-que pode até caber na palma da  minha mão
Sophia:Vinicius de Moraes,nunca imaginei que gostasse de poesia
Micael:Comprei o livro dele a uma semana
Sophia:Eu tbm,o de bolso pq para caber na minha bolsa...-nesse momento sophia tira da bolsa o livro da bolsa e Micael do seu bolso!
Sophia:Inacrditável!
Diretor:Ta na hora!
Fotos:


Sophia:Como diria o grande Vinicius,lindo é só um apelido para
Sophia,Micael:Maravilhoso!

Diretor:Sophia Abrahão,suas fotos:


Pov:Micael
Era incrivel como aquela menina era doce e sincera,e ao mesmo tempo sensual,e selvagem,me deu vontade de beija-lá mas eu soube que todos os Blanco geralmente tem namorado,e a Sophia eu lembro que eu li numa Capricho que ela namora o Colirio da Capricho,Felipe Gaia,ela me imprecionou ao dizer que era fã de vinicius de moraes!
Diretor:Aqui estão as suas revistas:
-Uma para Sophia

-E duas para o Micael

Sophia:Porque duas?
Micael:Uma é para os meus parentes que moram no sitio e outra para mim
Sophia:AAA!
Mel:Soph,vamos!
Nesse momento a bela morena,ou melhor a doce Mel,meia irmã de Sophia e Melhor amiga(ué?!algum problema?!eu sei coisas sobre ela tá?!)a chamou para irem.
Sophia:Ja to indo Melzinha,bom Micael,eu ja vou,te vejo no jantar.-Ela me deu um leve,e ao mesmo tempo apaixonado beijo na bochecha.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário