Sequestro(quase)perfeito





Pov.Lua
Me matei de rir quando o Arthur ficou irritado por eles estarem na Bahia
Capanga:Voltamos amanha a tarde
Arthur:Ta eu vou estar aqui!
ligação off
Arthur:Vamos fazer o seguinte eu fico te esperando aqui em cima enquanto vc desce e janta.
Lua:Ok.
desci as escadas e o Arthur ficou me observando 
Alice:Ta ali a dinda
Pedro:Tia Luaaaa!-ele correu e me deu um abraço-
Alice:dinda!
Lua:Vcs estão grandes,oi mana
Sophia:OIIIIII!
Micael:Fala ai cunhada
Lua:Mica!
Sophia:Tenho uma surpresa que o Mica e as crianças ja sabem,Alicinha fala!
Alice:A mamãe ta gavida de gemeos
Lua:Mais dois?
Sophia:Faze oq?Duas meninas?Dois meninos?Não um casalsinho,até ja sei os nomes
Lua:Pera ai quantos meses vc ta?
Sophia:5
Lua:Meu deus bem que eu percebi que se tava mais gordinha,disse eu com a Alice nos colos
Sophia:A menina vai ser a Carla,que eu vou deixar ser domesticada bem Lua.
Lua:Valeu pela parte que me toca!
Sophia:E o menino o Chay vai domestica,o nome do menino será Tomás.
Lua:owwwwwn*--*O Chay?hahaha!Ele vai fazer o seu filho fica com aquele cabelo de lhama como diria a Melzinha,haha!
A Mel(minha melhor amiga,tem a mesma idade que eu,e é namorada do Chay) chego e falou
Mel:O Chay é uma lhama descabelada e sonolenta.
Lua:Falo e disse Mel,bom gente eu to com sono um beijo boa noite.
Lua:Beijo na dinda Alice.
Alice:Beijo dinda,te amo!
Lua:Tbm florzinha,e o meu homenzinho,vem cá da um beijo na tia Lua
Pedro:Beijo tia Luaa!
Lua:Beijo Melzinha,eu lhe dei um abraço forte,Beijo Chay,eu dei um abraço super forte nele,E cade o melhor cunhado no mundo,dei um beijo e um abraço no Mica,E a Melhor,melhor irmã do mundo?
Sophia:Vem cá sua pirralha,ahah,te amo!vc vai ser dinda da Carla e do Tomás ok?
Lua:Quem que é a dinda do Pedro
Mel:EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Lua:haha!Boa noite a todos,boa noite carla e tomás,haha!
eu subi e o Arthur estava vendo TV
Arthur:demoro!
Lua:Eu tava matando a saudade dos meus sobrinhos e descobri que vou ganhar mais dois
Arthur:Meu deus.
Lua:Bom agora vc pode ir
Arthur:Não eu vou esperar os meus capangas voltarem.
Lua:Ok
Arthur:Mas antes eu vou te amarrar na cadeira
Lua;Piro eu quero sair daqui me tira daqui,socorro!
Arthur:Cala essa boca!
Lua:Ta Thui 
Arthur:Boa noite Lulinha!,eu achei engraçado ele me trato como um bebezinho até me deu um beijo que era para ser na bochecha mas eu muito safada virei o rosto e ele ficou vermelhor
Lua:éer....desculpa
Arthur:Boa Noite!
Será?Será que eu to gostando dele?Lua pare com isso foi só um pensamento,mas parece que eu virei pq ele mexeu comigo,eu gostava dele nas séries iniciais.
Arthur:Acorda Blanco
Lua:HAM?
Eu não estava mais em casa estava em um lugar escuro e o Arthur estava comigo.
Lua:Pq vc está fazendo isso comigo?
Arthur:Eu tenho ódio de vc
Lua:ódio é uma palavra forte.
Arthur:Amor tambem mas vc brincava com o meu amor na infancia,mas fique calma daqui duas horas eu vou estar bem longe de vc,e vc ja estara com a sua familia e eu com o meu dinheiro
-
Na minha casa
Sophia:Meu deus liguem para a policia
A Alice e o pedro choravam 
Silvia:Sequestraram a minha filha Lua.
Policial:Vamos mandar viaturas atras dela,apenas fique calma
Na outra linha era o sequestrador,ou melhor arthur
Arthur:Quero 500 mil reais e vcs terao a lua de volta
Lua:Mãe socorroo!
Silvia:Claro,eu te dou o dinheiro
Arthur:Daqui duas horas no endereço:xxxxxxxxxxxxxxxxx

eu começei a chorar
Arthur:Ei não chora.
Lua:Não chora?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário