Top Model







Pov.Sophia
Eu e o Mica somos perfeitos um para o outro não acham?

Bom então eu estava arrumando minhas malas pois eu decidir ir,a Mel estava triste ao lado da Lua,que derrubava leve lagrimas
Lua:Vc vai mesmo?
Sophia:Vou!
Lua:Vc é minha irmãzinha!
Sophia:Vc é minha irmãzona!
Mel:Como vc vai Soph?
Sophia:De Avião
Mel:Não para o aeroporto esta caindo uma tempestade la fora.
Chegamos la no aeroporto eu e o Micael.
Estavamos entrando no avião quando eu parei e pensei
Sophia:Mica eu não vou!
Micael:Mas e o sonho?
Sophia:Abandonei,mas aqueles nunca me abandonaram eu não vou abandonar agora.
Sai correndo na chuva
Cheguei em casa ensopada
Mel:Soph!
Lua:Sophia!
Adriana:Filha!
Sophia:Posso entra?
depois de alguns minutos que eu entro,alguem bate na porta
Sophia:Micael?-Ele estava todo ensopado-
Micael:Se eu não vou com vc ,eu não vou!
Sophia:Te amo!
Micael:Tbm,Ainda hj tem ceia de natal e eu vou passar com a minha chocolate branco.
Lua:É CHOCOLATE BLANCO.-Gritou ela preparando um lanchinho para a Robertinha
Roberta:Tia Lice vc voltoooooooo!-Disse ela abraçando minhas pernas
Micael:Tia Lice?
Sophia:Ela me chama assim.


Continua...

Um comentário: