Top Model






Pov.Sophia
Sophia:Diretor então...
Diretor:Vc e o Micael ganharam como casal modelo.
Sophia:OMG!Estou indo ai tirar as fotos!
Diretor:Espera ai,não é aqui,é em Nova York
Sophia:Meu deus do céu,ok beijo diretor
Como eu posso contar para os meus pais,para a Mel?A gente é inseparaveis.
Na hora do almoço
Sophia:(felipe estava presente)Eu ganhei uma bolsa para trabalhar como casal modelo com o Micael em Nova York
Adriana:E vc vai?
Sophia:Eu não,Mel o que vc acha
Mel:Eu acho que vai ser uma boa ideia-disse ela em um tom triste-
Felipe:Acabou sua idiota!
Mel:Ainda bem que ele saiu
Sophia:Lua?
Lua:Bom,eu acho uma boa ideia a minha irmãzinha estar se dando bem na carreira.-disse ela triste-
Sophia:Mãe?
Adriana:Sophia,qualquer que for a sua decisão eu vou estar do seu lado.
Lua:Bom,eu to gravida
Adriana:De novo?
Arthur: e dessa vez é um menininho
Lua:Vai ser menina
Roberta:ebaaaa eu vo ganha um maninho!
Arthur:Vai mesmo filinha(Roberta tinha 3 anos)
Tocou o telefone
Micael:Então Sophia vai ou não vai?
Sophia:Vc vai?
Micael:Não sei,se vc for eu vo.
Sophia:Me encontra na pracinha daqui 20 minutos.
Micael:OK
Na pracinha
Micael:E o Gaia deixou vc vim?
Sophia:-Nem deixei ele quase falar ja dei um beijão nele-
Micael:Sophia!
Sophia:A gente terminou e eu te amo-eu dei outro beijo nele-
Micael:Eu tambem te amo.
cheguei em casa e tinha um envelope um uma carta dizendo que eu fui aprovada for causa dessas fotos:




E ainda tinha um papel escrito:

Vou ou não vou?É amanhã o aviao e daqui a 2 dias é o natal,eles não podiam esperar?

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário