Como Cão E Gato


Como Cão e Gato




Narrado Por Lua :
Acordei com a Sophia , batendo o travesseiro na minha cabeça
Lua : SOPHIA CHEGA !
Sophia: Coisa chata , vamos é o primeiro dia de aula !
Lua : Que legal , vou ter que aguentar o Arthur e a Juliana mais um ano .
Sophia : É mas eu vou ter o Micael , o Chay , o Pedro e o Bernardo para babar .
Lua : Espera , o Chay , namora a Melanie , o Pedro a Rayana , o Bernardo a Carla , é amiga sobra o Micael .
Sophia : Só não se esqueça que o Pedro namora com a Rayana mas gosta de ti .
Lua : Nossa que legal ! 
Chegando ao colégio , a Soph só tagarelava sobre os meninos .
Eu vi o Arthur , com os amiguinhos dele , que ficam babando por mim , é claro , eu e a Soph somos lindas e populares , apesar de eu ser selvagem .
Arthur : Iiiiiiiiii , olha a selvagem .
Lua : IIIIIIIII , olha o mauricinho .
Arthur : Descabelada .
Lua : Arrumadinho .
Arthur : Idiota .
Lua : Lerdo .
Sophia : Vamos Luinha , demos vocês continuam esse namoro doido de vocês .
Juliana : O ARTHUR É MEU SACO .
Lua : Tchau juju  . - Fiz um L com os dedos e coloquei na minha testa e sai .
A Soph e os amigos do Arthur , inclusive ele cairam na gargalhada .
Sophia : Tchau muuuuuuuuuuu .
Lua : Boa Soph , saimos de braços cruzados .

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário