{Web} A Patricinha

A Patricinha





Antes de colocarmos um filme eu e a Luinha , fomos fazer um brigadeiro .
Lua : E aí , neném , que ta rolando ? 
Sophia : Nada não 
Lua : Neném , a gente se conhecem desde os 2 anos , eu conheço você mais do que ninguém .Sophia : Amiga , você acha que eu e o Micael combinamos ?
Lua : Na verdade não , eu acho que você combina com o Chay .
Sophia : É eu também acho...espera você armou isso ?
Lua : Sim . 
Fomos para a sala a Lua sentou ao lado do Thur em um sofá e só tinha lugar entre o Micael e o Chay eu sentei né .
O Chay cochichou no meu ouvido "Adorei te conhecer" Me deixou toda arrepiada .
Será que eu estava gostando do Chay ?
Não , não pode ser .
A Campainha tocou e a Luinha já que é de casa foi atender .
Lua : Melzinha , o que você faz aqui ?
Mel : Vim avisar a minha cunhadinha e para o meu irmão que a mamãe vai jantar na sua casa Lú , e ela ta nos convidado , tipo todo mundo aqui .
Sophia : Mel vem cá , assistir filme.
Mel : Oi Soph e Oi Micael .
Lua : O nome dela é Barbie ou princesa .
Sophia : Ai eu também te amo .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário