Eu ainda te amo...

Eu ainda te amo...





Narrado Por Lua :
Voltei para o Brasil , revi o Chay , que pareceu adorar o que viu .
Chay : Luinha , que saudade ! 
Lua : Chayzito , cade o Thu ?
Chay : Ele deve tar com alguma garota por ai , opa !
Lua : Como ?
Sophia : Chay , se você não gosta do Arthur , não tem que contar tudo para a Luinha - falou ela rindo 
Lua : SOPH !
Sophia : Que saudade ! 
A gente se abraçou
Lua : É verdade sobre o Thu ?
Chay : É !
Sophia : CHAY ! Na verdade é .
Eu deixei escorrer uma lagrima do rosto .
Sophia : Luinha , vamos para escola , ok , ai você ve todo mundo .
Lua : Ok
Chay : Ok
Chegando ao colégio , todo mundo ficou me encarando , como se me conhecesse mas não lembrasse da onde .
Professora : Pessoal , essa é a nova aluna a ...
Lua : Lua ! 
Arthur : Como ? Lua ?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário