Meu Primeiro Amor 4°




Sophia eu acordei preocupada em uma cama de hospital o Arthur estava louco conversando com um médico .Sophia : Doutor e a Minha irmã ?
Doutor : Ela esta inconsciente .
Eu comecei a chorar e o Micael veio me cuidar , quando eu escuto um bi--bi--bi uma enfermeira chegou nervosa.
Enfermeira : Doutor a Lua Blanco está tendo uma parada cardiaca .
O Arthur correu desesperado 
Enfermeira : Pegou , ela voltou !
(A Cama dela era ao lado da minha ) 
Lua : Doutor - ela falou fraca .
Arthur : Lua !
Lua : Arthur , me desculpa 
Arthur : Nada você não teve culpa eu fui muito ciumento .
Eles se deram um selinho 
Lua : E A Roberta ? 
Arthur : Ta com a minha mãe , e os seus pais vão pegar o próximo avião que sai a noite.
Sophia : Quando vamos poder sair daqui doutor ?
Doutor : Se tudo der certo hoje , e os namorados cuidem das moças !
Sophia : Ele é só meu amigo !
Doutor : Aham ! Sei e o senhor Arthur não duvide do amor da Lua .
Arthur : Jamais eu amo ela e amo de montão ! E o Pedro ...
Lua : Só quer atrapalhar nossa vida que nem no colegial mas não vamos deixar isso acontecer de novo .
Doutor : A Lua eu tenho uma coisa para te dizer , você está gravida !
Arthur : Lú ! 
Lua : Outro bebê ?
Doutor : Na verdade dois , são gemeos 
Lua : Eu vou amar !
Arthur : Eu também !
Sophia : Eu vou ter mais sobrinhos !
Micael : Haha!
Nesse momento a Melzinha e o Chay chegaram com a Kátia e com a Robertinha.
Roberta : Mamãee !
Lua : Eu tenho uma novidade a todos !
Arthur : Nós temos uma novidade ! 
Ele segurou na mão dela .
Lua : Eu to grávida !
Mel : Mais um ?
Arthur : Mais dois são gemeos .
A Mel cochichou no meu ouvido ;
Mel : Ele se acertaram ?
Sophia : Sim!
Chay : E Depois chega a nossa vez Mel !
Arthur : NEM PENSA !
O Thur era muito ciumento quando o assunto era a irmã dele
Mel : Calma Thur ! É brincadeira a gente nem está junto !
Roberta : Tatai quando eu posso namorar ?
Arthur : Vamos deixar isso para outra hora !
Lua : Porque meu amor ?
Roberta : Porque eu tenho namorado !
Lua : E quem é ele ?
Roberta : O Filho da Rayana !
Lua : Tudo bem ! Ele é bonito ?
Roberta : É !
Arthur : Amanhã eu te levo para a creche para ter uma conversinha com ele .
Lua : Arthur !
Arthur : Ela é muito nova !
Lua : É namoro de criança ! Quando o Chay e a Sophia eram menores ele namoravam um com o outro!
Chay : É eu lembro !
Nesse momento o Pedro entrou na sala !
Pedro : Oi Lua !
Lua : Pedro ! 
Arthur : O que você esta fazendo aqui ?
Pedro : Vim terminar o que eu comecei !
Ele foi beijar a Lua e ela deu um tapa na cara dele
Lua : Quantas vezes eu vou ter que dizer eu amo o Arthur e só ele ! 
Pedro : Eu vou atras da Rayana , ela sim me quer !
Lua : Ja vai tarde !
Arthur : Mais eu amo muito essa loirinha !
Roberta : Mamãe aquele moço que saiu agora ele veio falar comigo um dia no recreio !
Todo mundo se olhou.
Arthur : É minha princesa o que ele queria ?
Roberta : Ele me pegou no colo e falou que ele ia tirar o tatai da mamãe
Lua : Filha se ele vier falar com você de novo grita , grita muito ! Porque ninguem vai me tirar nunca do Arthur !
Roberta : Vocês se amam ?
Arthur : Muito !
Chay : Ai que fofo ! Casal unido ! - Falou debochando 
Sophia : Ai que engraçadinho ! - Falei debochando tbm
Mel : Nossa vocês não se cansam ?
Sophia e Chay : NÃO !

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário