Meu Primeiro Amor 3°




Eu me imaginei indo amanhã de novo com o Micael , fiquei pensando como seria . 
Arthur : Então , Soph , a Melzinha ta bem ?
Sophia : Ta , só que ela ficou com o Chay e...
Arthur : COMO ELA FICOU COM O CHAY !
Lua : Arthur calma !
Arthur : Ta bom .
Sophia : E ta um clima meio estranho lá na turma , Lú adivinha que é a diretora ?
Lua : Quem ?
Sophia : A Rayana
Lua : O QUE AQUELA IDIOTA SOPHIA EU VOU FALAR PARA O PAPAI TE TIRAR DO COLÉGIO.
Arthur : Calma Lú - Ele falou e eles se deram um selinho
Roberta : Que lindinhu tatai e mamãe .
Micael: Quem é a Rayana ?
Lua : É um idiota que fazia de tudo para me separar do Thur !
O celular da Lú tocou e ela fez uma cara meio de nojo e saiu para atender .
Arthur : Quem será ?
Ela voltou .
Sophia : Quem era ?
Lua : O Pedro , então o que vocês vão querer .
Arthur : Como ? O Pedro ? O que ele queria ?
Lua : Me convidar para sair , a esse macarrão parece ser uma delicia .
Arthur : Lua e o que você disse ?
Lua : Que ele me chamou para sair .
Arthur : O que você disse ?
Lua : Que não , que eu estava casada e muito apaixonada .
Quando eu vejo o tal Pedro aparece no restaurante e o Arthur começa a bufar .
Lua : Meu amor você sabe que eu te amo né ? 
Arthur : Sei
Lua : Então fica calmo.
Pedro : Oi Lú !
Lua : Oi Pedro !
Ela foi se levantar para o comprimentar e o Arthur a puxou de volta para a cadeira .
Lua : Arthur ! Eu só vou comprimentar .
A Lua deu dois beijos nele , e ele apertou a bunda da Lua.
Arthur : QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FAZER ISSO !
Lua : Arthur , Calma meu amor ! A Robertinha ta ali. Sophia, Micael vão dar uma volta com a Robertinha.
Sophia : Pode deixar . Vem com a titia meu amor ! 
Eu peguei a Robertinha no colo e fomos dar uma volta .
Sophia : Neném da minha vida !
Micael : Sophia então ta meio pesado a gente depois do nosso beijo , vamos fingir que nada aconteceu ?
Sophia : Claro .
Nesse momento a Lua e o Arthur sairam brigando do restaurante .
Lua : Micael você se importa em levar o Arthur para a casa da mãe dele ?
Micael : Não claro que não !
Lua : Ótimo , eu vou com a Soph  no carro do Arthur 
Roberta : Mamãe eu to com xoninho 
Lua : Hoje meu amor , você vai com o Papai pra casa da vovó ta bom ?
Roberta : Ta bom !
Entramos no carro 
Sophia : O que aconteceu Lú ?
Lua : Eu convidei o Pedro para sentar com a gente e na hora de ir embora ele me deu um selinho e o Arthur quase bateu nele , que ciumento .
A Lua foi acelerando a velocidade até que eu não vi mais nada . 

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário