Meu Primeiro Amor 2°




Lua : E como foi o primeiro dia de aula ?
Sophia : Normal !
Lua : E a Melzinha ?
Micael: A Melzinha a sua irmã Arthur ?
Arthur : É ! Ela e a Soph são bem amigas !
Roberta : A titia Mel tadê ?
Lua : A titia Mel está na casa da Vovó Kátia .
Arthur : Mas ela vai nos visitar outra hora !
Roberta : Ta bom ! Mamãe preciso ir ao banheiro !
Lua : Vamos princesa !
A Lua pegou a Roberta no colo e foi até o banheiro .
Elas voltaram
Sophia : Thur eu vou voltar para casa com vocês ?
Arthur : Você vai para o escritório antes com o Micael e depois vocês vão para casa e a noite vamos jantar.
Sophia : Ta bom
Lua : Thur vai pagando a conta e vamos para casa, porque a Roberta ta com uma dorzinha de cabeça 
Arthur : Ta com dor de cabeça princesa ?
Roberta : Doi bastante a minha bebeça tatai !
Arthur : Vamos então 
Micael : Deixa que eu pago a conta e leva a Robertinha pra casa !
Arthur : Valeu Mica depois no jantar eu pago .
Micael : Vou cobrar ! Vamos Soph !
Sophia : Ta bom
Ele pagou a conta e entramos no carro.
Sophia : Você trabalha com o Thur ?
Micael : A gente é bem amigo assim e eu sou assistente dele , tipo um estagiário .
Sophia : Ja chegamos ?
Micael : Já !
Saimos do carro subimos o elevador , eu para variar tropecei no vento eu acho , e ele me ajudou , só teve um problema a gente se beijou , foi um beijo apaixonado !
Micael : Desculpa Soph eu não divia , é esquece . 
Sophia : Mas eu ajudei , então é segredo , rolou , foi sem querer .
Eu não podia ter beijado aquele pobre . Na verdade podia ele é lindo, carinhoso enfim MARAVILHOSO
No carro foi um silêncio chegamos em casa .
Sophia : A Roberta ta bem
Lua : Ta a noiva ta se arrumando !
Arthur : Nossa eu tambem te amo muito meu amor 
Lua : E A Roberta ?
Roberta : To aqui mamãe .
Fomos para o restaurante eu no carro do Micael .
Sophia : Então sobre hoje...
Micael : Sophia , me desculpa vc é menos eu não poderia ter feito aquilo.
Sophia : Tudo bem Micael .
Chegamos ao restaurante 
Lua : Soph amanhã você vai de novo com o Mica pode ser ?
Sophia : Claro

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário