Amor proibido
Pov.Diego
Diego:Mas foi sem querer
Eva:Ninguem faz isso sem querer
Alice:Eu te odeio,odeio vc
Juju:Chega e eu te amo,amo,amo
Diego:Aff vaza sua vadia
Juju:Não eu vim matar aquela menina
Alice:A deixa que eu te mato vagabunda
Alice voou no pescoço da JUJU,mas Tomás e e Pedro  tiraram de la
Alice:Se vc encostar um dedo na minha irmã eu encosto essa mão aqui na tua cara
Derrepente chegou o médico
Medico:Senhorita Alice,por favor me acompanhe
Alice:Ta bom

Pov.Roberta
Quando minha irmã chegou no quarto eu estava desacordada
Alice:Doutor,o que ouve com a minha irmã?
Doutor:Alice,o caso dela esta grave,ela havia acordado,quando ela foi para o banheiro tomar banho,ela se cortou,e os cortes foram muito graves,tinha cortes desde a cabeça até os pés
Alice:CABEÇA?!!!!!!!!!!!
Doutor:É que ela cortou uma parte do couro cabeludo
Alice:Meu deus-Alice chega perto de Roberta e começa a chorar-Minha irmã o que vc fez com vc?
Nesse momento a Alice falou aquilo eu acordei
Roberta:Alice...
Alice:Maninha o que vc fez com vc?
Roberta:Eu nao sei,eu to muito mal,eu quero tomar banho
Alice:Ta bom,mas antes eu vou ali tirar tudo pontiagudo dela
-
Eu fui tomar banho,a Alice ficou ali fora,depois de uns 40 minutos,eu ainda nao avia saido do banho,eles arrombaram a porta,eu estava desacordada,com 7 cortes graves da minha cabeça
Alice:Robertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!(Disse ela gritando)

Pov.Diego
A Alice chegou na sala de espera quieta,nao falou nada
Eva:Filha ta tudo bem?!
Alice:Foi tudo culpa minha!
Eva:Ham?!
Alice:A Roberta estava desacordada...
Eva:Mas ela tinha acordado?!
Alice:Dexa eu continuar,ela acordou,foi para o banho e se cortou seriamente a cabeça e os pés,quando eu fui la ela estava desacordada,derrepente ela acordou e foi para o banho, eu antes revistei tudo,mas ela tinha uma faca escondida,eu comecei a chorar quando os homens arrombaram a porta,foi tudo minha culpa,eu nao vi a faca escondida.-Alice começa a chorar
Derrepente o Doutor chega...
Alice:Doutor e a minha irmã?
Doutor:Alice por favor me acompanhe

Pov.Alice(EXCLUSIVA)
Quando cheguei no quarto a minha irmã estava desacordada
Alice:Doutor,o que está acontecendo com ela?
Doutor:Ela esta com riscos de morte Alice
Alice:Não doutor a minha irmã não-Disse eu começando a chorar,e a gritar
Eu nao aguentava mais essa situação,o Diego,aquele idiota é o culpado de tudo,eu nao aguento mais essa vida
Fui para sala chorando,sentei numa mesa sozinha,derrepente meu namorado Tomás sentou do meu lado e me
desabafei com ele

Alice:Tomás,a minha irmã esta com risco de morte
Tomás:Calma,lembra daquela música que vc escreveu junto com a Roberta quando vc brigaram
Alice:Lembro,mas pq vc ta falando disso agora?
Tomás:Porque sempre depois da chuva sempre vem o sol,tudo vai melhorar só o tempo pode por as coisas  no lugar pra recomeçar...
Alice:Não entendi amor!
Tomás:Alice tudo vai melhor,o tempo vai por as coisar no lugar e vc vão recomeçar.
Alice:Mas eu não sei,a minha irmã que eu cresci,vivi minha vida inteira com ela,ela sempre me apoiou e eu tenho que pensar no positivo!Mas o médico vive tirando as minhas esperanças
Derrepente o médico da minha irmã chega
Médico:Alice,pode me acompanhar?
Alice:Claro!
Quando cheguei no quarto eu recebi a noticia de que a minha irmã estava em coma,com um risco de morrer,eu desabei no choro comecei a gritar Tomás até que ele veio me consolar

Continua....

3 comentários: