Amor Proibido
Pov.Alice
Tomas chegou preocupado,quando eu dei a noticia desabei no choro,minha irmã teria que fazer uma cirurgia para talvez sobreviver,
Uma hora depois da cirurgia,o medico diz que ela nao reagiu bem na cirurgia,pq uma enfermeira trocou o soro por um outro negocio
Quando olhei para o lado,vi a Juju fui la falar com ela
Alice:Juju,se vc nao se toco,o Dieguito tambem te traiu!
Juju:Ham?!
Alice:É com a Perola Surfistinha
Juju:Desculpa,-ela começou a chorar- Eu vou ajudar a sua irmã
ALICE:Obrigada!
Juju vai ao quarto coloca um remedio no soro da minha irmã,eu agradeço e depois ela sai
Fiquei ali chorando,nao acreditava que a minha irmã,rebelde sempre,mas que iria levar a rebeldia a esse ponto,cheguei perto dela,derramei uma lagrima e falei,o que vc fez com vc minha irmã?
Depois de um tempo la Tomás,vai me dar uma força.
Tomás:Amr,lembra de uma coisa,que uma amizade verdadeira como a de vcs,ela vai sobreviver,pq sabe aquele cara lá em cima?ele é justo,e se vc ama ,mesmo a Roberta ele ira fazer ela sobreviver,mas pense que nao vai ser de uma hora para outra,pq ele é o nosso pai,meu seu de todos,e como um bom pai,ele tem que ser justo,se ele ajudar a todos os nossos outros irmãos que tem assim um amr verdadeiro,nao importa se é de amigo ou de namorado,o que importa,é que aquele homem,é justo,e muito leal aos filhos deles,então tenha fé nele la em cima,que a Roberta ficaram bem só nao sabemos quando,pq ele tem um monte de filhos,e todos devem ter desejos,e ele ira realizar o seu desejo mas ja que ele ira realizar o seu ele tbm tera que realizar o dos seus outros filhos,então calma que cada coisa acontece no seu tempo
Alice:Obrigada amr,eu to me sentindo bem melhor,eu te amo,
Tomás:Eu tbm
Eles dão selinho
Tomas começa a catar a musica outra frequencia(Nessa versão cantada e composta por Alice e Roberta)
Eu começei a chorar e Tomás a acalma até que chega o doutor
Alice:Doutor e a minha irmã?!
Doutor:Ela esta ainda em coma,mas esta quase sem riscos de morrer
Alice:Quase?!(Dessabei no choro)
Até que uma infermeira veio avisar que minha irmã estava bem melhor que antes,ela ainda estava inconsciente mas sem riscos de morrer
Fiquei muito feliz,pq eu vi que aquele homem la em cima,fez o pedido de uma filha dele.

Continua....

3 comentários: