Amor Proibido
Pov.Alice
Minha irmã,ja estava melhor ja havia passado uma semana,ela nao falava mais com o Diego,um dia na rua eu e ela estavamos no meio da rua,quando veio a vadia da Perola Surfistinha,ela colocou uma arma na nossas cabeça,e fez a Roberta se cortar,até o peito,ela saiu correndo,que vadia né perola?!Liguei para a ambulancia,entramos ligamos para minha mae,a perola havia mandado eu dizer que ela havia se cortado
eu falei a verdade,a policia prendeu a perola,eu fui chorando em direção ao quarto da minha irmã,ela estava muito cortada,derrepente Tomás chegou
Tomás:Amr,lembra do que eu te falei
Alice:Mas a Roberta ta em coma sério
Derrepente fui para sala,e quando menos espero(Na sala de espera só estava eu Tomas e Diego)escuto pelo auto falante do Hospital
Emergencia,medicos no quarto 228 rapido
Ai,meu deus é o quarto da minha irmã,o que sera que ta acontecendo com ela corri para la ela estava tendo um ataque cardiaco meu deus por favor ajuda a minha irmã,ele me ajudou,o ataque parou,ela estava bem,mais ou menos,ainda estava em coma,comecei a chorar desabei em lagrimas,parti para cima do Diego,era tudo culpa dele,que ódio,o Tomás me tirou de cima dele.
Diego:Alice,eu sinto muito
Alice:Agora nao adianta olha como ela ta,eu te odeio
Tomás:Amr calma!
Derrepente chegou o Doutor André,que ja foi meu padrasto,por isso quis cuidar da minha irmã,ja que ele ja foi nosso padrasto
André:Ela esta desacordada,ainda mas ja esta sem risco de morrer
Corri e dei um abraço nele
Alice:Muito obrigada,se vc e a minha mae nao tivessem terminado,isso nunca teria acontecido!
André:Pq?!
Alice:Ta vendo esse menino bonito aqui?!ele é filho do marido da minha mae,Leonardo Maldonado,ele é Diego Maldonado,ele é a Roberta estavam namorando,ele a traiu com uma vadia,a roberta se corto,quando ela saiu do hospital,a menina fez a minha irmã se cortar inteira,até o peito-comecei a chorar-.
André:Calma Alice

Continua....

2 comentários:

  1. Que triste! Mas ADOREI! Posta mais por favor

    ResponderExcluir
  2. Querida Kathleen,bom,é esta muito triste,mas eu prometo que nos dois proximos capitulos tudo ira melhorar,bom no proximo,a alice vai brigar com o Diego(denovo),mas a Alice,a Roberta e o Tomás vão fazer uma coisa inusitada,a Roberta vai sair do hospital,e o resto vc só confere no proximo capitulo.

    ResponderExcluir