Amor proibido
Pov.Diego
Quando cheguei la todos estavam chorando,mas a Alice nao estava la fiquei confuso
Diego:Onde ta a Alice ?E como ta a minha Roberta?!
Derrepente chegou a Carla,o Tomás e o Pedro
Carla:Cade a Roberta?!e a Alice?!
Eva:A Alice ta chorando la do lado da Roberta que ta inconsciente
Pedro:MEU DEUS!
Tomás:Mas o que ouve?!
O médico chega!
Eva:Doutor e a minha filha?!
Médico:Ela não esta nada bem,mas ja acordou
Derrepente Alice chega chorando e dá um tapa na cara de Diego
Alice:É tudo culpa sua,idiota(Diz Alice sendo levada por Tomás e Pedro,e chorando ao mesmo)
Diego:Que?!
Eva:Filha calma,o que aconteceu?!
Alice:O Diego fez a Roberta fazer aquilo
Tomás:Ham?!(Diz ele chegando perto de Alice)
Alice:Por culpa desse idiota,a minha irmã se corto por culpa dele e da Perola Surfistinha

Pov.Diego
A não a Roberta viu!O que eu faço meu deus
-
Eva:Diego vc nao traiu a Roberta né?!
Diego:Bom...
Alice:Traiu sim,canalha eu te odeio e a Roberta tbm
Diego:é que bem...
Eva:Desculpe Leonardo,eu amo vc mas eu quero que o Diego nao chegue nem a menos de 100 metros de distancia da Roberta
Leonardo:Pode deixar
Diego:Pai!
Leonardo:Não discuta
Pedro:Ta mas o que o Diego tem a ver com isso?!
Alice:Esse canalha,fez sexo com a Perola Surfistinha,a Roberta viu,e ficou magoada e se cortou-Disse ela com voz de choro.

Continua...

Um comentário: