PerfeitinhaS 1°

PerfeitinhaS




Eu acordei toda animada , e para variar fui chamar a Lua , que se eu não chamar ela não acorda .
Sophia : LUAAAAAAAAAAAAAAAA!
Lua : To dormindo !
Sophia : Nossa Brad Pitt , como você é lindo sem camisa .
Lua : Cade ele ?
Sophia : hahaha! finalmente acordou .
Lua : Sophia !
Sophia : Se arruma e vamos porque falta 20 minutos para o primeiro dia de aula na faculdade.
Lua : Ta bom.
Esta vamos a caminho quando a Lua estaciona .
Sophia : O que aconteceu ?
Lua : To com um aperto no coração alguma coisa vai acontecer...
Sophia : Você consegue dirigir ? - eu disse preocupada 
Lua : Consigo .
Sophia : Ok ! Vamos .
Fiquei preocupada , mas logo chegamos na faculdade
Lua : Chegamos !
Sophia : Ai vamos nós !
Descemos do carro e fomos para a sala
-aula acaba-
Do nada chega duas meninas a gaucha Mel e a Jhulie que é paulista(EU ACHO)
Mel : Lú tu vais no baile hoje ?
Lua : Que baile ?
Jhulie : De inicio das aula
Lua : Pode ser , vamos Soph ?
Sophia : Mas elas só convidaram você
Lua : E eu estou convidando você !
Mel : É tu pode ir .
Jhulie :  Claro que ela pode ! Alias ela tambem é uma aluna.
O baile era as 21:00 da noite eu e a Lua passamos a tarde nos arrumando .
Lua : Ta bom assim ?
Cara eu nunca vi a Lua tão linda , ela tava com um vestido azul , e um salto preto .
Sophia : tu ta linda guria !
Lua : Virou a Mel agora ?
Sophia : IIIII , me erra aquela idiota nem gosta de mim .
Lua : Gosta sim ! O problema é que você esta doidinha pelo Chay , namorado dela .
Eu estava mesmo , e vou roubar ele da Mel .
Sophia : Estou mesmo , mas tudo pode acontecer hoje .

Continua....




Nenhum comentário:

Postar um comentário