Menina Estranha 9°







Narrado Por Lua :
(Lua) - Nossa To Morrendo de Medo !
 A Rayana saiu .
(Chay) - Então Lú ... babo nossa saida hoje ?
(Lua) - Claro que não só o Thur e a Soph irem juntos .
Chay - Mas ...
Lua - sem eles eu não vou 
Chay - tá !
Chegamos na balada , eu e o Thur fomos dançar , enquanto o Chay e a  Sophia conversavam .


Narradora observadora :
Sophia e Chay estavam conversando .
Sophia  :  Então , vai ficar com quantas hoje ?
Chay : Com uma !
Sophia : Ata sei ! - ela falou debochando 
Chay : É com você !
Sophia : Chay eu pensei que você não gostasse de mim... - Chay a interrompeu 
Chay : Eu te amo e isso não vai mudar 
Sophia : Eu tbm te amo .
Eles se beijaram e nesse momento chegou Lua e Arthur .
Lua e Arthur : AÊÊÊÊÊÊ ! - Falaram eles batendo palmas .
Sophia : Eu nem acredito nisso , a gente caiu Chay
Chay : A Lú sabia de tudo !
Sophia : Como assim Lú ?
Lua : Foi ideia minha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário