{Web}Ele foi embora , mas voltou

{Web} Ele foi embora , mas voltou




Narradora Observadora :
Jhulie : Mãe ?
Lua :O papai noel que não é .
Arthur : Seu jeito selvagem não mudou .
Lua : Cala a boca que eu não estou falando com você .
Jhulie : Mãe , eu acho que ...
Lua  : Você não acha nada , já para o carro agora !
Jhulie : Tchau pai...-Lua a olhou com um olhar olha o que você fala-Quer dizer Arthur .
Jhulie foi para o carro .
Lua : Você não vai acabar com a minha família !
Arthur : Lembra aquela vez que a gente jurou que nosso amor seria eterno ?
Lua : Lembro...Quer dizer claro que não .
Arthur : Admite Lua , você ainda gosta de mim .
Lua : Lembra quando a gente combinou que nada iria acabar com o nosso amor , você me traiu e depois foi embora com a vadia da Pérola .
Arthur : Lua , eu te amo , e voltei por causa disso .
Lua : Arthur tchau ! E não procura mais a minha família !

Continua...


4 comentários: