{Web}Ele foi embora , mas voltou

{Web} Ele foi embora , mas voltou .




Narradora Observadora :
Arthur sai do restaurante querendo falar com a filha dele .
Arthur : Oi Jhulie .
Jhulie : Minha mãe disse que não era para eu falar com você .
Arthur : Você faz tudo que a sua mãe pede ?
Jhulie : Não ! Mas eu não quero acabar com a minha família .
Arthur : O Chay não é seu pai , sou eu !
Jhulie ; Pelo menos ele não me abandonou , ele me cuidou .
Chay chega e empurra Arthur que cai no chão .
Chay : Esquece a minha família !
Arthur : Sua ? haha ! Eu acho que não foi você que fez a Jhulie .
Lua : Arthur , cala essa boca ! Pode ter sido com você que eu fiz ela , mas quem criou foi o Chay , que não nos abandonou para ficar com uma vadia qualquer , vamos filha !
Eles sairam e foram para casa .
Jhulie : Mãe , você gosta do Arthur ?
Lua ; Bom filha , sabe o que é ? Eu to com sono e amanhã a gente conversa , boa noite .
Sophia olhava tudo escondida .
Sophia : LUA !
Lua : O que ?
Sophia : Você gosta dele ?
Lua : Não ! e Boa Noite .
De manhã Jhulie saiu de casa para ir a academia e encontrou Arthur .
Arthur :Oi Filha .
Jhulie : O que você quer ?
Arthur : Nada , só estou indo para a academia , e te encontrei .
Jhulie : Você malha ?
Arthur : Sim .
Jhulie e Arthur conversavam e começavam a se entender , eles sentaram em um banco da praça , e começaram a dar risadas , e se abraçaram . Lua chegou do nada .
Lua : O que está acontecendo aqui ?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário