Meu Primeiro Amor 7°




Sophia fomos dormir , eu ouvi um barulho fiquei com medo e desci as escadas !
Sophia : Tem alguem ai ?
(Voz) - Sim !
Sophia : Papai ! LUAAAAAA !
Lua : Que Soph? Papai !
Billy : Oi minha princesas !
Arthur  : Fala Billy !
Billy : Oi Arthur !
Mel : Oi Billy !
Billy : Oi Melzinha !
Micael  : Prazer , Micael .
Billy : A eu te conheço ! Filho do Ântonio Borges .
Micael : Como sabe o nome do meu pai ?
Billy : Amigo de longa data !
Lua : Pai cadê a Mãe ?
Billy : Ela ta ali na cozinha 
Lua e Sophia : MÃE !
Branca : Oi minhas meninas . , cade a Roberta ?
Roberta : To aqui vovó !
De repente o Chay desceu todo sonolento .
Chay : Oi Tio Billy , Oi Tia Branca .
Billy e Branca : Oi 
Lua : Tenho uma novidade .
(A mãe da Lua havia morrido )
Billy : A como vocês estão depois do acidente ?
Lua e Sophia : Ótimas !
Lua : O Pedro Cassiano sequestrou a Roberta , mas a gente ja resolveu tudinho !
Billy : Acho bom mesmo .
Branca : E a novidade ?
Lua : Eu to grávida de gemeos !
Branca : Que Maravilha !
Billy : Chega de fazer bebês né ?
Arthur : A gente não controla !
Roberta : Vovô sabia que eu tenho namorado ?
Billy : Namo o que ? ARTHUR LUA ! , COMO VOCÊS DEIXARAM ?
Arthur : Fala ai com a sua filha porque que não concordei em nada !
Lua : É namoro de criança , lembra da Soph e do Chay ?
Billy : Lembro , mas vamos dormir porque está tarde e eu estou quebrado 
Branca : Vamos !
Todos subimos de manhã :
Eu estava cantando uma parte de uma música que eu compus só que precisa de outra voz masculina .
Sophia : Será que pensa em mim...será que ainda sente o mesmo que eu ...
Lua : Que você está fazendo maninha ?
Sophia : Eu compus uma música mas precisa de uma voz masculina
Lua: Tem outra música ?
Sophia : Não pronta 
O fim de semana passou e segunda eu fui para o colégio
Lua : Soph hoje a Jhulie volta .
Jhulie é a minha melhor amiga, ela ama de montão um menino chamada Guto , ele tbm gosta dela , mas não assume.
Na escola
Jhulie : Oi Soph !
Sophia : Oi Jhulie !
Jhulie : Amiga eu estou com um problema 
Sophia : Conta !
Jhulie : estou com bulimia .
Sophia : Amiga , mas você ta bem ?
Jhulie : Normal , vamos amiga !
A gente entrou na sala e o Guto estava sentado ao lado da Pérola uma idiota .
O professor chegou e o Guto pegou na mão da Pérola .
Jhulie : Posso ir ao banheiro ?
Sophia : Posso ir com ela ?
Jhulie : Não preciso de ajuda para ir ao banheiro .
A Jhulie era meio revoltadinha , parecia a Lua na adolecencia .
Sophia : Professor é sério eu preciso ir ali , é urgente .
Professor : Claro que pode !
Sophia : Jhulie você ta bem ?
Jhulie : Amiga eu vomitei tudo que eu comi no almoço .
Sophia : Vamos para a aula .
A gente entrou na aula , a Jhulie estava palida , branca .
Professor : Ta tudo bem com ela Sophia ?
Sophia : Na verdade não ta...
Jhulie : SOPHIA !
Sophia : Não ela está ótima !

Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário