Menina Estranha 7°






Narrado Por Lua :
Eu comecei a cantar a música Odeio (Manu Gavassi) E no final do meu "show" o Arthur beijou a Rayana parece que não deu muito certo meu plano .

Narradora Observadora
Lua saiu chorando e foi até o porão .
Nesse momento chegou Pedro e foi falar com Sophia
(Pedro) - O que está acontecendo ?
(Sophia) - Pedro depois eu te explico você é o único capaz de animar ela agora , aaaah ! ela ta no porão
Ele foi até o porão e se deparou com Lua chorando
(Pedro)  - Que foi linda ? - Perguntou
 (Lua) - O Thur,tá doendo muito - Falou Lua triste
(Pedro)  - Calma .. Esquece esse mauricinho - Pedro falou abraçando Lua mais forte
(Lua) - Eu to tentando e Pedro valeu pela força - Lua disse dando um beijo no rosto de Pedro e na mesma hora Arthur entrou na sala e viu tudo ficou com raiva e sem querer falou se esquecendo que não estavam mais juntos
(Arthur) - Larga ela - Gritou fazendo Pedro e Lua se espantarem

(Lua) - O que você quer ?
(Pedro) - Lú , vamos embora , alias esse mauricinho ja te fez chorar demais né linda ?
(Lua) - É !


Chegou o fim de semana:


Narrado Por Lua  :
Chegou o fim de semana , que eu passaria na casa da Soph , pois a minha mãe e o meu pai , haviam viajado .
Chegamos na casa dela 
(Branca Abrahão) - Luinha , vc é de casa fique a vontade .
(Sophia) - Nem precisava falar !
(Lua) - Obriagado Tia Branca ! 
Chegamos até o quarto , Sophia havia me dito que iria dormir com Chay essa noite ali no quarto de hospedes .
Bom ja era de noite eu resolvi sair enquanto a Soph e o Chay namoravam 
(Sophia) - Tepenico !
(Chay) - Pitoleca !
(Lua)  - Garota com nojo !
(Sophia) - Oi Lú , tu vai sair ?
(Lua) - Vou para balada !
(Chay) - Vai Luinha !
(Lua) - Como você descobriu o Luinha ? Sophia !
Luinha era um apelido que a familia da Soph me chamava e a minha familia tbm !
(Sophia) - Ops ! Escapuliu !
Vou para a balada chego me deparo com o Pedro brigando com o Arthur !
(Lua) - Chega ! Vem Thur !
(Pedro) - E eu ?
(Lua) - Quer fim junto ? - Falei em tom de deboche !
(Pedro) - Claro que não !
Fomos até uma salinha que tinha ali na balada para Vip's (Tá pensando oq ? A gente é VIP querido ! )
(Lua) - Pode começar a explicar Arthur ?
(Arthur) - A gente tava brigando por você !
(Lua) - Ham ? 
(Arthur) - Eu falei que você era minha , e ele falou que você era dele .
(Lua) - Eu não sou de ninguem !
(Arthur) - Nem minha ?
(Lua) - Você ja tem seu brinquedinho e o nome dela é RAYANA !
(Arthur) - Lú eu te ... - Fomos interrompidos por Rayana !
(Rayana) - Coisa linda eu soube o que aconteceu ...
Sai dali , cheguei em "casa" e a Soph estava na sacada do quarto dela tacando as roupas de Chay pela janela !
(Aconselho ver essa cena ouvindo a música Mulher de Fases - Capital Inicial )
(Chay) - Eu posso explicar !
(Sophia) - Não quero explicações !
Eu entrei e tirei a Soph da sacada !
(Lua) - O que aconteceu ?
(Sophia) - A gente estava quase tendo a primeira vez , e o meu celular toca é um video dele de hoje de manhã pegando a Milena ( Uma metidinha do 3° ano )
(Lua) - Vamos dormir !
(Sophia) - Boa noite !
(Lua) - Boa noite !
De manhã a Mel marcou de eu , ela , a Soph , o Mica , o Arthur , e o Chay irmos até a praia !
Chegamos lá eu e a Soph juntas , ela mal olhava na cara do Chay , depois que chegamos eu e Chay ficamos conversando sobre Roma , ja que ele ja foi uma fez , entretidos .


Narrado Por Arthur:(Especial)
A Lua conversava com o Arthur me dava um ciúme ! A cada palavra que ele falava , ela sorria , como se estivesse  gostando do papo .
(Sophia) - A Lú , virou melhor amiga do Chay agora. 
(Arthur) - Ta com ciúme ?
(Sophia) - Não , a gente terminou !
(Arthur) - Eu soube ! 


Narrado Por Lua:
O Papo com O Chay estava tão legal !
(Chay) -  Vamos para o mar ? - Falou ele diretamente para mim 
(Lua) - Nem !
Nesse momento ele me pegou no colo tipo no fim de o casamento , eu comecei a me debater e gritar , olhei para trás e vi que Arthur e Sophia nos fuzilavam com os olhos , entramos no mar e começamos a nos jogar água !



Nenhum comentário:

Postar um comentário