Menina Estranha 8°






Narrado Por Lua:
Estavamos nos divertindo na água e quando saimos ...
(Chay) - Lú , quer ir pegar água de coco ?
(Lua) - Claro !
(Chay)  - Vamos amanhã para a escola juntos ?- Ele falou pegando na minha mão , eu rapidamente soltei
(Lua) - Desculpa mas eu vou com a Soph como sempre . - Falei abraçando ela .
(Chay) - Ok Lú , mas não se esqueça que eu te amo , ele falou pegando na minha mão olhando nos meus olhos .
(Arthur) - Pronto , pode ir embora !
(Chay) - Tchau amigo ! Tchau Lú Linda !
Ele saiu !
(Mel) - Não liga Lú .... - Eu a interrompi
(Lua) - Hey , você não pode me chamar de Lú ! Mas agora pode porque podemos ser amigas !
(Mel)  - EBAAAA ! Ta mas enfim , o Chay quer todas , e Sophia Ele ainda gosta de você , por isso está fazendo ciúme .
(Sophia) - Obrigada !
-Fomos para casa, dormimos e fomos direto para a aula no dia seguinte
O Chay chegou todo animado e me abraçou
(Chay)  - Oi Lú !
(Lua) - Oi !
Fomos para a aula , (estava chovendo)  eu sai , pois estava meio tensa pelo Arthur não ter aparecido , fui sem guarda-chuva e me molhei inteira , eu vi um garoto indo em direção a um carro que estava em toda velocidade , percebi que o garoto era OMG O ARTHUR , corri
(Lua) - ARTHUR !
Ele olhou o carro estava próximo até que eu o empurrei e caimos juntos no chão .
(Lua) - Você ta bem ?
(Arthur) - Não !
(Lua)  - Aonde você está machucado ?
(Arthur) - Aqui - ele falou colocando a mão no peito .
(Lua) - Arthur a Rayana ta la na sala e ela ta... - Ele me beijou e eu o beijei de volta .
(Arthur) - Lua eu te amo
(Lua) - Eu tbm . Mas você tem namorada e...- ele colocou os dedos em meus labios e falou
(Arthur) -  Eu acabo , porque eu te amo , eu não paro de pensar em você desde aquele dia que você me esnobou .
(Lua)  - É e não queria assumir um namoro com uma menina estranha .
(Arthur) - Foi de repente , eu te olhei e me apaixonei . e eu estava com medo dos seus amigos não me acharem bons para você , do seus pais ...
(Lua) - Te amo coisa Linda
De repente Rayana , Sophia , Chay , Jhulie , Mica e Mel surgem .
(Rayana) - Thurzinho vc ta bem ?
(Arthur) - To - ela foi beijar ele e ele virou o rosto
(Rayana) - Thur !
(Arthur)  - Acabou garota , eu estou namorando com a Lua , e muito apaixonado por  sinal .
(Rayana) - Eu vou acabar com TODOS vocês idiotas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário