Menina Estranha 6°






Narrado Por Lua:

(Lua) - Pedro cê vai estudar aqui ?
(Pedro)  - Não sei ainda Lú , mas eu vou tentar amanhã eu volto com meu pais !
(Lua) - Beijo !
Eu fui para o porão e achei uma pasta com fotos , e músicas minha e do Arthur
(Lua) - Que saudade Coisa Linda ! - Comecei a chorar desesperadamente

Narradora Observadora :
No quarto de Arthur , ele estava sozinho e pegou uma pasta Com foto e músicas dele e da Lua .
(Arthur) - Que saudade Olhos Lindos !

Narrado Por Lua:
(Lua) - Soph tive uma ideia !
(Sophia) - A MEU DEUS EU TO COM MEDO !
(Lua) - Calma vem comigo !
(Sophia) - Pra onde ?
(Lua) - Não discute só vem !
Fomos até a biblioteca
(Lua) - Bê !
Era Bernardo Falcone um amigo meu !
(Bernardo) - Oi Lú !
(Sophia) - Bê CORRE !
(Bernardo) - Porque ?
(Lua) - Você vai me ajudar a voltar com o Arthur !
(Bernardo) - Como ?
(Sophia) - Nem queira saber !
(Lua) - Eu pensei numa coisa !
(Bernardo) - Oque ?
(Lua) - Meu aniversário é daqui 3 semanas e vc tenta convencer ele a fazer um video declaração ! Mas antes de tudo isso hj a gente vai fazer um show de noite aqui no colégio !
(Bernardo) - Soph ela pirou ?
(Sophia) - Pirou !
(Lua) - Porque ?
(Bernardo) - O diretor vai pirar !
(Lua) - Deixa que ele pire !
(Bernardo) - Ta bom vamos arrumar o local !
(Sophia) - Mas e a aula ?
(Lua) - Eu to de TPM !
(Bernardo) - Eu com Gripe !
(Sophia) - Ta bom eu vou para a aula e aviso ! Beijo !
(Lua) - Beijo !

Narradora Observadora :

(Vicente) - Sophia cadê a Lua e o Bernardo ?
(Sophia) - A Lua está insuportável com a tal da TPM e o Bê ta muito mal ele ta com uma gripe daquelas !
(Chay) - Sophia você não tem TPM né diz que não ?
(Sophia) - Tenho mas sou suportável com ela !

Narardora Lua:
Ja era noite a Soph mandou uma mensagem dizendo que todos estavam
Peguei o microfone !
(Lua) - Essa é para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário