Menina Estranha 13°






Narrado Por Lua
Arthur : Acho !
Lua : Arthur , eu passei esse 7 anos tentando esquecer você , uma coisa que eu não consegui , e você aparece aqui , namorando a Melanie ? Arthur , ainda bem que eu fui embora , porque se não eu teria sofrido , mais do que eu estou agora .
Arthur : A Mel me ajudou quando você foi embora e a gente começou a namorar , mas eu nunca parei de pensar um minuto em você - ele me beijou e eu correspondi , mas logo sai do beijo .
Lua : Arthur , sabe aquela menina estranha que você conheceu antigamente ? Então ela mudou , agora ela é uma das maiores empresárias do mundo .
Arthur : Lua , por favor me da uma chance de te mostrar o amor que eu sinto por você não mudou .
Lua : Ta amanhã aparece no meu escritório , que você é o meu secretário novo .
Arthur : Obrigada Lú ! - Quando ele falou Lú , lembrei que ele era o único que me chamava assim em todo o mundo .
Lua : De nada , Thu ! - Falei só para provocar , foi o apelido carinhoso que eu dei para ele .
Sai andando feliz , mas triste pela Soph .
Cheguei em tomei um banho , e a campainha toca , eu só me enrolo na toalha vou abir .
Lua : O que você quer Sophia ?
Sophia : Luinha , não me chama de Sophia .
Lua : Você quer que eu te chame de Soph ? Você não é a Soph , a Soph não bebe .
Sophia : Desculpa Luinha , você é a minha melhor amiga , me desculpa .
Lua : Ta bom , Soph , vai la tomar um banho .
Ela tomou banho , e eu fui contar sobre o Arthur .
Lua : Soph , o Arthur vai ser meu secretário novo .
Sophia : Sério ?
Lua : É ele falou que queria provar que ainda me ama , a e me chamou de Lú .
Sophia : ai que lindo !
Lua : Soph e o Chay ?
Sophia : Eu bebi por causa dele .
Lua : O que ?
Sophia : Ele ta com a Jhulie , a sua "amiguinha" sempre quis roubar ele de mim , até que consegui
Lua : Que idiota !
Fomos dormir , eu acordei e coloquei uma saia de cintura alta curta, e preta , uma blusa branca , e um blazer preto .
Cheguei ao trabalho , conversando com a Soph , e o Arthur chegou .
Fui para o meu escritório , que era separado do da Soph , e ela foi para o dela , que era a sala ao lado .
Arthur : Oi Lua , bom dia , uau !
Eu estava de costas para ele .
Lua : Oi Arthur .
Arthur : Você ta linda .
Lua : Arthur , obrigada , hoje você vai almoçar comigo , pode ser ?
Arthur : Claro .
Lua : Eca .  Tem uma barata morta no meu lixo .
Arthur :Vem cá que eu te salvo .
Ele me agarrou , nos beijamos com fogo , muito fogo .
Lua : Para Arthur , falei com ele beijando meu pescoço , esta vamos no chão do escritório ja .
Arthur : Lua eu te amo , e tava morrendo de saudade de você - ele começou a tirar a minha roupa , e eu a dele , quando me dei conta de mim , ja tinhamos feito sexo .
Lua : Arthur , eu tambem tava morrendo de saudade de você , eu o beijei .
Arthur : Como era antes ?
Lua : Como era antes , só que melhor , muito melhor , eu sentei em cima da mesa e ele me beijou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário