Menina Estranha 12°







Narradora Lua :
Fui comprar um vestido com a Soph , comprei um lindo , muito lindo mesmo , a Soph ficou com inveja de tão lindo , mas o dela era maravilhoso era todo com umas rendinhas rosa ( ta eu sei que eu não gosto disso , mas tava lindo aquele vestido da Soph )
Passou-se uma semana , e era o dia do casamento , fiquei sabendo que a Soph ia acompanhada do Paulo , um primo da Lucy , e eu iria acompanhada do Felipe , um amigo meu , primo do Paulo .
Chegamos no casamento , eu deslumbrante , fui pegar um drinque , quando vejo o Arthur entrando lindo , num terno ao lado de Chay , Micael e a Melanie .
O Paulo chega em meio que , com uma cara de nervoso .
Paulo : Ééér...
Lua : Fala meu filho .
Paulo : A Sophia ta bebada .
Lua : Droga ! Ta eu vou levar ela para casa .
Fui até o banheiro e a Soph vomitava .
Lua : Vamos Soph , vamos .
Chegamos até a porta onde estavam parados Micael , Chay (que olhos a cena espantado ) , Melanie e o Thur , quer dizer Arthur .
Sophia : Ai , Luinha me deixa eu quero curtir .
Lua : A mas você quer curtir depois de um banho frio .
Sophia : Ai mas não ta calor .
Lua : Sophia , são 21:00 e você ta bebada .
Sophia : Toda é hora de ser feliz .
Lua : Vamos Sophia .
Felipe : Ta tudo bem com ela ?
Lua : Nossa ela ta ótima não ta vendo ! - eu disse ironica .
Felipe : Eu levo ela , e você
Lua : Não precisa , eu quase nem bebi .
Felipe : Luinha relaxa , eu levo vocês - ele pegou na minha mão , olhei para o lado e via Arthur o fuzilando com os olhos , mas será que ele ainda gosta de mim ? mesmo assim soltei a mão do Felipe
Lua : Felipe , A Sophia ta mal , e eu vou sozinha para casa ouviu ?
Sophia : Lua , eu quero ficar aqui com o Paulo .
Lua : Sophia Abrahão você quer que eu ligue para a sua mãe , dizendo que você ta querendo ficar com um galinha filho da put* ?
Sophia : Não , mas você quer que eu ligue para a sua mãe dizendo que você ficou com o filho do nosso concorrente ?
Lua : Ai Sophia , vamos embora .
Sophia : Nem pensa !
Ela saiu .
Lua : Quer saber Sophia , fui , e quero ver como você vai entrar no nosso apartamento porque eu não vou abrir a porta .
Sai correndo , chorando, aquela Sophia , não era a minha Soph , a melhor amiga do mundo todo , eu ouvi claramente o Arthur falar ."Acabou Melanie"
Arthur : LUAAAA ! ESPERA !
Lua : Que foi ?
Arthur : Lua , que saudade de você - ele foi me dar um beijo .
Lua : Escuta aqui , você tava namorando quando chegou acaba o namoro e acha que eu vou ceder facil ? Nem em sonho .

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário